Caio comemora avanço no tratamento



O jogador, que teve parte dos ligamentos do tornozelo direito lesionados, ao pisar em de mal jeito na disputa de uma jogada, garantiu que a recuperação está acontecendo mais rápido do que o previsto pelo departamento médico do clube.

“Felizmente minha recuperação está surpreendendo a todos. A previsão inicial era de que eu deveria voltar a treinar em 30 dias e, depois de pouco mais de uma semana de tratamento intensivo, o tempo previsto diminuiu”, contou Caio,que mesmo com o discurso otimista ainda não tem previsão para treinar com bola.

“Estou me sentindo bem melhor. Espero, no fim da próxima semana, estar em campo, nem que for para dar uma corridinha. Estou me dedicando ao máximo para voltar logo e o empenho do departamento médico está sendo fundamental”, completou Caio.


Por Fair Play Assessoria


0 comentários:

Postar um comentário

Páginas