Coluna do Lennon - BOTAFOGO: O DESRESPEITO E O ÓBVIO HÁ ANOS!


Por Lennon Bright


Passado glorioso, repleto de muitos craques, alguns gênios. Hoje vive na obscuridade, na mediocridade, sem ambição por nada, nem por craques e muito menos por títulos!

Essa é a verdade e eu venho falando isso há muito tempo!


Falar mais o quê? A torcida já vê e presencia tudo!


Como pode uma instituição centenária possuir apenas dois títulos nacionais?


O conceito de grandeza ficou relegado ao passado e junto com ele o ostracismo!


O conceito que hoje dura, perdura e parece perpetuar-se no clube é a de clube outrora grande em processo categórico de "apequenamento".



Essa diretoria é incompetentíssima! Não sabe observar jogadores, não sabe trazer e/ou contratar jogadores, enquanto os outros clubes ambicionam Libertadores, Mundial Interclubes, Copa Sulamericana e Campeonato Brasileiro.



O Botafogo não tem ambição por nada, passa a ser mero figurante e coadjuvante sem ser protagonista. Aliás, quando o Botafogo foi, é ou será protagonista? Ele logrou a "proeza" para sua torcida com míseros dois títulos estaduais desde que entrou em pleno século XXI!


O Botafogo é um clube grande em processo de "apequenamento" em progressões geométricas.


Lamentável!

Ninguém mais respeita o clube!


Acabou o respeito por essa instituição centenária!!


Refém de empresários, refém dos adversários e vitimado pelos próprios erros em si e de seus gestores!

A diretoria não transmite confiança para a torcida, o clube não é de confiança e o time não inspira confiança e ainda querem os torcedores feito palhaços e passivos frente a esta situação?

O Botafogo já está para trás frente aos grandes rivais cariocas há muito tempo. É o que menos títulos estaduais tem, possui menos títulos nacionais que os demais grandes do Rio de Janeiro e possui apenas um único título internacional oficial.

O Botafogo vê o flamengo ser campeão brasileiro em 2009, o Fluminense ser campeão brasileiro em 2010 e o Vasco da Gama ser o campeão da Copa do Brasil desse ano.

Pergunto aos nobres torcedores do Botafogo:

E o nosso Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas...?

ETERNA INCÓGNITA!

Até quando vitimado pelos seus próprios erros? Sejam eles dentro ou fora de campo?

Amem o clube! O respeitem e valorizem essa instituição centenária gloriosa!

Valorizem e respeitem a torcida que é o maior patrimônio do clube e da instituição como um todo. Zelem por ela.

Onde está o time competitivo para disputar o título do campeonato brasileiro Sr. Presidente? Até onde vai a idéia falaciosa de iludir o torcedor do Botafogo?

ACORDEM DIRETORIA MEDÍOCRE! CHEGA DE SEREM PATÉTICOS!

CHEGA DE MEDIOCRIDADE! CHEGA DE COVARDIA! CHEGA DE OMISSÃO E PASSIVIDADE! CHEGA DE TANTA HUMILHAÇÃO AO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS!

MONTEM UM TIME QUE ESTEJA À ALTURA, TRADIÇÃO E DIGNIDADE DO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS!


O BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS COMETE SEMPRE OS MESMOS ERROS E TROPEÇA EM SI MESMO, TROPEÇA EM SEUS PRÓPRIOS ERROS E POR ISSO NÃO GANHA ABSOLUTAMENTE NADA E SERVE DE CHACOTA E TRIPÚDIO PARA TODOS OS RIVAIS E IMPRENSA EM GERAL!

1 comentários:

sábias palavras Lennon...assino embaixo de cada palavra sua...vivemos do passado e de falsas promessas de um dia voltar aos dias de glórias...temos no máximo um time razoável e com esse mesmo time nosso presidente diz que estamos em condição de disputar o título brasileiro!!! chega de tanto ostracismo e humilhação...somos desrespeitados por adversários e por parte da imprensa e nada acontece...domingo temos um clássico pela frente e todo mundo bajulando o time do vasquinho (que apesar de estar bem encaixado não vejo nada demais)enquanto nós, sempre vamos aos clássicos como o azarão!!! clássicos, quando foi o último que vencemos em brasileirão, pois eu nem me lembro mais!!!

abraço e saudações alvinegras!!!

Postar um comentário

Páginas