Elkeson desabafa no twitter



O meia atacante Elkeson, reclamou de alguns torcedores que foram em seu twitter falando de sua queda de rendimento nas últimas partidas.


Alguns torcedores acusaram o jogador de estar se esbaldando nas noites cariocas.

Vamos a algumas falas do atleta

" Engraçado mais não consigo fica calado com uns comentários de alguns torcedores que abrem a boca pra dizer que estou em baladas e fácil falar, pelo twitter quando as coisas não estão dando certo quero ver vocês provarem que estou em baladas alguem tem fotos minha em balada no Rio??"

" Estou aqui no Botafogo pra jogar futebol não sera todo dia que vamos ganhar ou que vou fazer gols"

" Podem cobra sim estão no direito agora coloca no meu twitter que estou em baladas, isso eu não aceito "

" Sei do meu potencial e sei que tenho que melhorar muito e sei também que não estou saindo pra baladas"

O atleta logo após estas declarações cancelou sua conta no twitter

1 comentários:

É a torcida cobrando das coisas erradas,depois sou eu o chato da vez!essa do Elkeson é absurdo embora ele não tenha jogado nada ultimamente e que não gosto muito do futebol dele.
Baladas tem outros que a torcida até puxa o saco,vejo gente sendo fã mas que até se brincasse queria dar em cima dele numa balada se fosse possível que ninguém diz nada né!Tem jogadores que nem são criticados,mas mereciam ser criticados,tá tudo errado no Botafogo e parte da torcida tá tendo a sua parcela de culpa nisso,é triste ver,mas tem que falar a tal verdade!
Sobre hoje,é uma derrota que podia acontecer,não adianta reclamar disso e daquilo,podia acontecer isso,é só ganhar do Vasco que não é bicho de sete cabeças e nem o Barcelona é e acabou tudo e tudo fica as mil maravilhas.
Aliás esse papo de crise no Fogão até acho um absurdo e até coisa absurda,se tiver crise é se o Fogão tomar uma goleada ou jogar nada e ser anulado que nem o Santos foi contra o Vasco agorinha a pouco e pronto.
To tranquilo sei que vão escapar dessa e até o Caio Jr vai queimar a língua até de muitos,to acreditado nisso,se eu morasse no Rio iria pros jogos.
Aliás vamos torcer pra que o Engenhão não seja interditado,já que não vão julgar os apagões que rolam na pocilga São Januário.Até porque Engenhão tem torcedor competente e verdadeiramente botafoguense que é o lugar e não esses que criticam e acusam Elkeson de uma forma absurda.
É isso
Abraço
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

Postar um comentário

Páginas