Fluminense não sabe o que quer da vida!


Volto ao ano de 2005, Maracanã fechado para mais uma obra, desta vez visando o Pan de 2007 e o Fluminense joga em Volta Redonda.

E até hoje me lembro das declarações de jogadores e principalmente do técnico Abel Braga.

Em 2005, Volta Redonda era longe, o estádio era “bonitinho”, porém a torcida era fria e não jogava com o time, o gramado era péssimo entre outras declarações.

Passados seis anos, parece que Volta Redonda ficou mais perto, a torcida do Fluminense mudou-se para Volta Redonda e o Raulino de Oliveira virou um exemplo.

Por que estou falando sobre isto?

As declarações de alguns jogadores sobre o Engenhão estão no mínimo estranhas. Por que ninguém falava do Estádio do Botafogo sobre o gramado antes dos jogos militares? Estava em ótimas condições, dou como exemplo à semifinal da Taça Rio, entre o próprio Fluminense, contra o Flamengo de outro chorão com passado tricolor Thiago Neves.

O gramado resistiu perfeitamente a um temporal torrencial e a bola rolou muito bem, como rolou muito bem em quase 90% dos muitos jogos desta temporada.

O presidente do Botafogo ontem deu uma declaração muito interessante, falando que parece ter algo além do campo nestas reclamações.

Concordo com ele, pois como todos sabem o Engenhão é uma fonte de renda para o Botafogo e somente o Vasco aqui no Rio de Janeiro tem estádio, os outros dois clubes considerados grandes não têm estádio e ficam reclamando...

Acho que já passou da hora do presidente deixar de ser “bonzinho” com nossos chamados co-irmãos, tem que bater na mesa e mostrar que o time quem manda no Engenhão é o Botafogo e não os sem estádio.

Torcida alvinegra vamos ficar de olhos, os agrônomos disseram quem em 15 dias o Engenhão voltará a sua qualidade normal, voltando vamos ver o que os chorões tricolores irão falar.

3 comentários:

fala Thiago!!!

nosso presidente tem deixado ir longe demais esta história de mulambos e flores reclamarem do engenhão...está na hora de mandar eles pro inferno e reservar nosso estádio somente para jogos do glorioso...os incomodados que se retirem...eles que vão jogar em volta redonda, macaé ou no diabo que o parta...mas que fiquem bem longe do nosso patrimônio....chega de ser bonzinho com essa turma de mal agradecidos...

abraço e SA!!!

Vamos continuar fazendo barulho com estes assuntos, pois estes terroristas não podem sentirem-se confortáveis em suas manóbras.

Esse tal de Marquinhos esta de brincadeira , por acaso Já matarão todos os RATOS nas Laranjeira, o "CT" deles (se pode chamar assim a que lixo) nem tampa de privada não tem, e estão reclamando do gramado engenhão, a um tempo a traz foi encontrado ate gato de agua da nas tubulações da CEDAI indo para aquele lixo de "CT".
Vai ai um recado: O MARQUINHOS O PASSADO DO SEU CLUB TE CONDENA!!!!!!

Postar um comentário

Páginas