Jogadores Bizarros do Botafogo - Felipe Adão 2006








Por Thiago “Miguxo” Pinheiro

Fala galera!

Hoje vamos recordar do Felipe Adão, atacante do Fogão no título carioca de 2006, mas com passagem bem fraca por aqui.

Filho do ex-centroavante Cláudio Adão, sempre foi citado como grande promessa. Diziam que filho de peixe, peixinho é, mas não é o que vimos com a camisa do Fogão.

Até que começou bem, fez gol no clássico contra o Vasco (5 x 3) e durante o campeonato carioca, entrava na maioria dos jogos. Chegou a ser titular em algumas partidas também, contribuindo para o título estadual, depois de nove anos de jejum.

O problema é que no Campeonato Brasileiro, a exigência é bem maior, e ele foi sumindo do time aos poucos. Quando entrava nos jogos, não correspondia, a torcida começou a pegar no pé dele e ele não agüentou a pressão. Assim que o ano acabou, foi embora do clube pra não voltar mais, alegando ter poucas chances.

Quando teve a chance de fazer seus gols em outros clubes e dar uma resposta ao Botafogo, não aproveitou. Passou pelo Lucerna da Suíça, Atlético GO, Boavista, América, entre outros, sempre com gols escassos. Tentou a sorte em 2011 no Vitória da Conquista (BA), onde teve algum destaque, mas longe do eixo RJ SP. A verdade é que o pai dele tem ótimos contatos, mas o filho sempre foi fraco.

Aos 25 anos, joga no Guarani, pela série B.


Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário

Páginas