Júnior Almeira ! Exemplo de superação e amor para o Botafogo






Às vezes temos mania de ficar reclamando de qualquer coisa, porém desde que em 2009 conheci a história do Júnior Almeida, Botafoguense de Marataízes, comecei rever meus conceitos.

Júnior é um exemplo de superação e o que demonstra a sua força é este vídeo dele, para os jogadores de 2009.

Vou reproduzir um texto do nosso amigo em seu orkut, uma das coisas mais lindas e emocionantes que eu li.

Leiam e emocionam - se .

"Sou deficiente físico, não ando direito, não falo, mexo no computador com os pés.

Botafogo é a minha vida

Sou deficiente, e daí?
Foi Deus quem quis assim.
Devo desistir
de viver?
Sou gente igual a você.
Por que tanto preconceito?
Será
que eu não mereço respeito?
Sei que tenho muitas limitações,
Mas,
também sou movida a emoções.
Pode chegar perto de mim,
Deficiência
não se contrai assim.
Antes de me julgar pela aparência,
Faça
um exame de consciência"



Parabéns Júnior, você é um exemplo, sei de sua admiração por mim, porém quem tem que admira-lo sou eu, aliás TODOS tem que admira-lo.


SOU SEU FÃ AMIGO



1 comentários:

Fantástico!!! Um Verdadeiro Exemplo de Vida!!! Parabéns por sua dedicação a Esta Clube Fantástico de uma História Muito Rica. Junior Te Admiro Muito!!! Vc é Um Verdadeiro Herói!!! Eternamente Alvinegros Nós Seremos!!!

Postar um comentário

Páginas