Somália sai ou fica?


Uma das perguntas que eu mais recebo no blog e em meu twitter é onde está o Somália, se ele vai ficar no Botafogo ou não. Resolvi apurar sobre isto.

A situação de Somália é complexa, a diretoria sente necessidade em negociá-lo até mesmo para dar uma “aliviada” no apertado orçamento do Botafogo, porém o bom ambiente e a amizade dele com alguns dos principais atletas do grupo, fazem que sua saída não seja fácil, pelo menos por agora, pois temem que o grupo sinta a saída de Somália.

O Cruzeiro toda semana, faz sondagem em relação a uma possível negociação e o Botafogo sempre recusa.

Somália nos testes físicos é o melhor desempenho e nos testes de resistência é o segundo melhor do grupo.

Os problemas extra campo de Somália, parece que deram uma amenizada. Porém ele não goza de prestigio com o técnico Caio Júnior, por sua limitação em relação a passes, o que no Botafogo atual é muito exigido.

Porém ano que vem uma saída de Somália é praticamente certa, a não ser que várias coisas mudem.

Outra noticia apurada foi a multa rescisória de Caio Canedo, ela é de quatro milhões de euros e o atleta e seus procuradores têm interesse em sair no final do ano.

1 comentários:

Pra mim o Somália deveria ser o lateral direito do BOTAFOGO. Sou muito mais ele do que o Aleshow e do que o Lucas, que na minha opinião está se tornando uma espécie de Alessandro rejuvenescido.

Postar um comentário

Páginas