Visão Feminina do Jogo - Botafogo 2 x 1 Atlético-MG - Sulamericana



Por Nathália Pereira, @Nathalia_rj

E o freguês tem sempre razão! A sina de freguesia do Galo com o Botafogo continua, e na Sulamericana não está sendo diferente.

Peço desculpas a todos, mas os comentários desse jogo serão breves. Imagina o que é acompanhar o jogo pela internet, ainda por cima pelo canal SPEED?! Quem não acompanhou, colocarei algumas pérolas ditas na narração. Apenas algumas...

Senti muita, muita falta daquele time que jogou contra o V4sco. Renato, Elkeson e Cortês foram poupados para a entrada de Lucas Zen, Felipe Menezes e Márcio Azevedo. Fora o Lucas estar no banco para o Cone Maldito Alessandro voltar à equipe titular. Pra mim o time "venceu, mas não convenceu."

Tivemos um bom primeiro tempo. Logo aos 6 minutos, Márcio Azevedo cruzou, Loco Abreu tentou cabecear, Herrera aproveitou a sobra e bateu forte para marcar o primeiro gol pro Botafogo.

Essa foi apenas uma das jogadas pela esquerda. Muitas jogadas passavam por ali, bom entrosamento de Maicosuel e Márcio Azevedo.

Após o primeiro gol, o Galo começou a ameaçar mais. Antônio Carlos muito seguro nos desarmes.

Sim, teve um penalti não marcado para o Atlético. Há quem estivesse reclamando de um lance polêmico também para o Botafogo, mas pra mim Maicosuel tentou cavar penalti.

Marcelo Mattos um MONSTRO em campo. Muito bem nos desarmes e nos contra ataques. E foi de um contra ataque dele que saiu o segundo gol: contra ataque perfeito e passe espetacular para Maicosuel chutar no cantinho. 2x0 Botafogo.

Porém, jogo do Botafogo com Alessandro titular e sem reclamações não é jogo do Botafogo. Nas costas de Alessandro, a bola vai alta, Jefferson pensa que ela sairia, mas bizarramente vai pra dentro do gol. Botafogo 2x1.

Segundo tempo começa com as substituições perfeitas de Caio Jr: Maicosuel saiu para a entrada do melhor do mundo Alexandre Oliveira, Herrera saiu para a entrada de Alex e Márcio Azevedo saiu para a entrada de Léo. Com isso, Lucas Zen foi improvisado na esquerda, formando um rombo daquele lado. Parabéns ao gênio Caio Jr.

Tomamos sufoco o segundo tempo inteiro. Alexandre Oliveira um LIXO! Ele e Alessandro jogando no mesmo time, algo para assustar qualquer um. Quero saber quem mentiu pra ele, dizendo que ele sabe jogar futebol. Espero de coração que ele ainda queime minha língua.

Assim como Felipe Menezes: ainda não me agradou. Sim, soube prender a bola no momento que o Botafogo mais precisava. Muito tempo não via isso. Quem se lembra do jogo pela Copa do Brasil contra o Santa Cruz? Era só prender a bola! Mesmo assim ele ainda não me agradou, muitíssimo lento em campo.

Mas vencemos. Aos trancos e barrancos (e defesas lindas o melhor goleiro do Brasil) vencemos. Agora é aguardar pelo jogo de volta e esperar que a freguesia continue.
E vamos esperar por qual canal bizarro irá transmitir o jogo. Seria o canal de Golf? Ou o Discovery Channel?

* Algumas pérolas do SPEED CHANNEL:

- LDU - Liga Deportiva de Quito

- Alexandre Oliveira é volante

- Alessandro é craque

- Felipe Azevedo

- Alguém recebendo SMS no início da transmissão


Saudações Alvinegras

2 comentários:

O Loco não tentou cabecear ele ajeitou a bola pro Herrera com a cabeça, conscientemente, alias, muita gente nao conseguiria uma matada de bola dessa com o peito ahaha o Loco eh foda!

A transmissão foi uma grande merda eu sei, mas pelo menos alguem passou o jogo do fogão, a maldita globo tava com o jogo do time deles e ainda passou no sportv e band e o sportv2 tava com a seleção, ou seja, cagaram pra gente, quero mais eh q continue na speed chanel e que a globo se foda!

Podia fazer um post dedicado ao episódio das cadeiras, da pra ter um bom debate sobre isso...

Abraços!

Olá Nathália tudo bem, só espero que esta vitoria embora não convincente se transforme em uma derrato convicente, um abraço.

Postar um comentário

Páginas