Flamengo procurou o Nova Iguaçu


Dirigentes do Flamengo tentaram atravessar a negociação do Botafogo com Cortes a mais ou menos 20 dias.

Um diretor do Flamengo procurou Zinho, que é digamos sócio do Nova Iguaçu para tentar atrapalhar o Botafogo na aquisição.

Zinho não deu nenhum tipo de idéia para este diretor do Flamengo e o presidente do clube amigo íntimo dos dirigentes do Botafogo, entrou em contato imediato com o Botafogo e GARANTIU que Cortes será do Botafogo.

Não foi só o Flamengo que tentou “atravessar” o Botafogo, São Paulo, Palmeiras, Corinthians, Inter e Cruzeiro também procuraram o atleta.

Cortes hoje está ganhando 35 mil reais no Botafogo. Com a sua renovação seu salário deverá dobrar, e será aumentado por produtividade no período do próximo contrato que deverá ser de cinco anos.

Quando chegou ao clube em abril, Cortes ganhava por volta de seis mil reais.

O Corinthians chegou a oferecer 100 mil reais mês ao atleta, que em nenhum momento cogitou a idéia de sair do Botafogo.

3 comentários:

Cortes só sai do Botaogo pra Europa, o que renderá uma boa grana para o Fogão e principalmente para o Nova Iguaçu.

Bota tá dando muita sopa pro azar! Compra logo o cara e pronto! Acabam-se essas especulações... Estamos dando sorte pq os dirigentes do NI com quem o BFR tem tratado parecem ser pessoas idôneas e de palavra, mas nos bastidores do futebol isso é mais exceção do que regra... Compra logo o passe do Seu Jorge, pô!

Os tempos são outros...Passou esse tempo que tiravam nossos jogadores a custo zero e atravessavam nossas negociações. #OGIGANTEACORDOU

Postar um comentário

Páginas