Jogador do Botafogo diz. " Para ganhar da gente vão ter que dar a vida"


Falei com um jogador importantíssimo do Botafogo agora pelo telefone, ele não quis dar entrevista devido ao horário e por não ter tido autorização da assessoria do Botafogo.

Tivemos um papo informal, neste papo ele disse que não esperava que a torcida do Botafogo tivesse este peso que teve hoje. Este atleta está a pouco mais de um ano no Botafogo e já jogou em outra equipe gigante do Brasil que é considerada nação, porém ele falou que mesmo quando foi campeão por este time NUNCA se arrepiou como se arrepiou hoje.

Perguntei a este atleta (que o blog há algum tempo tem um bom contato até mesmo trazendo detalhes sobre um problema contratual), se ele se assustou com a presença de público.

Ele disse que ontem na concentração os jogadores esperavam 25 mil pessoas, quando antes do jogo chegaram à boca do túnel e viram como estava, alguns chegaram a voltar ao vestiário visivelmente emocionados.

A corrente antes do jogo segundo este atleta foi estilo de corrente de final de campeonato, com palavras de “Temos que vencer, para eles não nos abandonarem mais”.

Este atleta mesmo já tendo ganhado um título brasileiro, está obcecado por um titulo pelo Botafogo e segundo ele o grupo vai dar a vida para este título. Se algum time quiser ganhar do Botafogo vai ter que dar mais que a vida, pois eles vão se doar em todos os jogos, não importando se saírem com cãibras.

Obrigado grande atleta do meu Botafogo de Futebol e Regatas e parabéns 42 mil Botafoguenses que foram ao Stadium Rio.

NOTAS:

1 º Jogador não pude colocar o nome dele, pois não foi uma entrevista e sim um papo informal, porém achei interessante passar para vocês, para todos terem a noção de como está o clima.


Crédito da foto da torcida do facebook da Fogospel

11 comentários:

Marcelo Mattos! hahahahaha foda!

VAMOS SER CAMPEÕES!

Você deu muito na pinta quem foi que deu a entrevista. Achei desonesto da sua parte

Muito bom saber disso..

Sempre quis ver o time com esse espirito, jogando pela camisa..
E o futebol apresentado ta sendo magnifico.. Vamos continuar apoiando galera, eu sou de Minas, e to indo nem q seja 1 vez por mês no Stadium Rio.. Se pudesse estaria la todo jogo apoiando!

Vamos la.. Rumo ao Titulo, que esse brilho nao se acabe o/

huuummmm Everton.
Vou TENTAR não cornetá-lo tanto.
É esse o pensamento que falta. E muito bom vc ter postado isso. O blog tem grande visibilidade de todos, vai ajudar para que a torcida não abandone!

É assim que tem que ser Po***!!!
Ninguem tira esse caneco da gente, esse time vai lutar ate o fim e a torcida estará junto!
vou divulgar o post no facebook com os devidos creditos ao site.

Deve ser o Mattos! Everton não tem mais de 1 ano que ta aqui não!!!

Fábio Ferreira com certeza, é o único que joga a mais de 1 ano no Fogão e foi campeão pelo Corinthians!

porra hj pareceu que esse cara falou isso pra sacanear a torcida do botafogo.
perder td bem mas de 5x0 ehh foda heim...

Lamentável a derrota de domingo. Pareceu tudo uma grande mentira

Postar um comentário

Páginas