Renovação de Bruno Cortês


Acabei de conversar com uma fonte ligada a diretoria.

O não fechamento do contrato com Bruno Cortês hoje, foi devido a um pequeno detalhe, que não irá atrapalhar a renovação do lateral da seleção brasileira.

Seu empresário Flávio Trivela fez uma proposta de que o novo aumento salarial do jogador já seja a partir de agora e não a partir de janeiro de 2012, como estava acordado anteriormente.

Cortês com seus aumentos salariais devido à produtividade está ganhando hoje por volta de trinta mil reais e com este novo contrato será na casa de noventa mil reais mês, salário já aceito pelo Botafogo.

Este salário terá reajustes anuais por produtividade.

Sua multa será divida entre vendas para times brasileiros e times estrangeiros.

Segundo esta fonte sua multa ficará na casa de vinte milhões de euros, só faltando à confirmação se este valor é para times brasileiros ou para times estrangeiros.

Sobre a dúvida de um time aparecer e contratar Cortês.

O Botafogo tem prioridade total até 31 de dezembro de 2011, pagando os um milhão de reais referente aos 50% de Cortês, neste período o jogador só seria vendido se o Botafogo aceitar e isto não acontecerá.

Porém em janeiro de 2012, ele sendo atleta do Botafogo e aparecendo uma proposta perto de sua multa e o Botafogo fora da Copa Libertadores, ficaria difícil segurar o atleta.

1 comentários:

O Botafogo não pode perder esse jogador.
É questão de honra comprar ele.
Caso de alguma coisa dê errado, creio que o Botafogo carregará esse peso por muito tempo. Comprar o Cortês é fundamental.

Postar um comentário

Páginas