Sete é Fogo Setembro


Por Site Oficial do Botafogo

A sexta edição do Sete é Fogo traz em seu conteúdo grandes novidades. Sete ativações de diversas naturezas reforçam o projeto que busca valorizar a marca e se apropriar definitivamente do número 7 como uma referência alvinegra. Nas ações deste mês, destaque para a Festa das Bandeiras e para a abertura das vendas do Feijão no Fogão no Rio de Janeiro. Também haverá promoção especial para os sócios-proprietários, mais uma edição do programa Incêndio, concurso de sósias, 7% de desconto na compra de qualquer produto na Loja Oficial e o lançamento do livro do 1º Concurso de Crônicas.


“O Sete é Fogo desse mês, mais do que nunca, tem uma profunda marca de relacionamento com a torcida e com o nosso associado. Dentre outras coisas vamos fazer do dia 7 uma grande festa, uma verdadeira celebração ao espírito alvinegro”, explicou Marcelo Guimarães, Diretor de Marketing do clube.


1. Festa das bandeiras - Um mega pavilhão alvinegro de 6x4m será erguido no topo de um mastro de 22 metros no jardim do palacete histórico de General Severiano. Uma festa vai marcar o primeiro hasteamento oficial da nossa bandeira no novo local: Coral da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), sob a regência de Maria José Chevitarese; presença de centenas de crianças alvinegras, ex-jogadores, ex-atletas olímpicos e do presidente Mauricio Assumpção.
Em ato contínuo, uma bela carreata partindo da sede seguirá ao Estádio Olímpico João Havelange para o jogo entre Botafogo e Ceará, com bandeiras alvinegras agitando a cidade durante o trajeto. No estádio, haverá o concurso de bandeira mais bonita entre cada torcida organizada e na torcida em geral. Leve sua bandeira ao estádio e concorra!


2. Feijão no Fogão - Rio de Janeiro - O Feijão no Fogão Itinerante desembarca na cidade maravilhosa. A tradicional feijoada alvinegra, o evento mais esperado do ano pela nossa torcida, já tem data marcada: será no dia 17 de setembro, a partir das 12h, no Estádio Olímpico João Havelange. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 7 (enquanto durarem) e poderão ser adquiridos no Stadium Rio e em General Severiano das 10h às 17h.
O evento é um verdadeiro ícone alvinegro e reúne torcida, diretoria, jogadores e ídolos do clube num mesmo lugar. A partir de 2010, o Feijão no Fogão passou a ser itinerante, com a intenção de aproximar os torcedores de outros estados do clube de coração deles, o nosso Botafogo.


3. Sócio é VIP - 7 sócios-proprietários terão uma experiência inédita no Estádio Olímpico João Havelange. Os contemplados participarão de uma visita guiada pelos principais setores do estádio (campo, camarotes, Tribuna de Honra). Também verão com exclusividade a chegada do time ao estádio, darão entrevista para o telão, assistirão ao jogo do Super VIP e participarão da coletiva da imprensa, além de serem contemplados com um kit de brindes.


4. Incêndio - A sexta edição do programa multimídia do Fogão vem mais uma vez recheado de bom-humor e com entrevistas especiais. O Incêndio será veiculado em nossas redes sociais (Facebook e Youtube e Twitter), na Loja Oficial, na TV Esporte Interativo e no Globoesporte.com. Imperdível!


5. Sósia é Fogo - Você se parece com algum jogador do Botafogo? Se sim, participe do Sósia é Fogo! Os torcedores mais parecidos com os craques do Fogão entrarão em campo com os jogadores no jogo desta quarta-feira, contra o Ceará, no Stadium Rio.


6. 7% OFF - A Loja Oficial do Botafogo reserva uma promoção para a torcida. Na compra de qualquer produto oficial à vista e em dinheiro, o torcedor terá 7% de desconto!


7. Sessão de Autógrafos - Concurso de Crônicas Alvinegras - Os vencedores do Concurso de Crônicas Alvinegras viverão um 7 de setembro especial. As crônicas formaram um livro, editado pela editora online Meu Livro do Fogão, e será lançado no Espaço Glorioso da Loja Oficial às 11h. Os autores receberão seus amigos e torcedores alvinegros para uma sessão de autógrafos. Participe você também!

0 comentários:

Postar um comentário

Páginas