2012 Já começou para o Botafogo


O ano ainda não acabou, porém a diretoria do Botafogo já começou a estudar nomes para a próxima temporada.


A diretoria trabalha atualmente com o pensamento na Copa Libertadores da América, tanto que os nomes pensados seriam atletas para chegar e jogar.

Em conversas com membros da diretoria do Botafogo, eles nem consideram a possibilidade do Botafogo estar fora da maior competição Sul Americana em 2012 e mesmo com a indefinição da situação eleitoral ( que eles já contam com a vitória), e com a indefinição da permanência ou não de Caio Júnior no próximo ano, devido a propostas do mundo Árabe o trabalho para 2012 já está sendo feito.

Empresários de jogadores que estão sumidos do mercado nacional, estão em contatos permanente com Anderson Barros e segundo palavras de Barros o Botafogo já estão mapeando o mercado.

A diretoria sonha com um jogador para ser o camisa 10 para o ano de 2012, e não é descartado que este homem seja do mercado Sul Americano, já que faz parte dos planos da diretoria a expansão da marca Botafogo no Continente.

Segundo os dirigentes, o Botafogo não precisaria de muitos jogadores para montar uma equipe com condições de título, pois o elenco atual é considerado de um bom nível.

Dos titulares o único que tem uma situação complicada para a permanência é Fábio Ferreira, pois seu contrato termina em 31 de dezembro e existem várias equipes de fora do país interessadas no zagueiro.

Os outros titulares tem contrato a longo prazo com o Botafogo e em caso de uma ida para a Libertadores a diretoria não pensa em desfazer de nenhum.

Agora é torcer nesta reta final, pois se o Botafogo for para a Copa Libertadores, não vai para participar e sim para ganhar.


2 comentários:

Uma boa era mandar o Herrera pro banco e trazer o ex-atacante do Internacional, Taison.

pra ficar bom mesmo, aposenta o alessandro, pega um lat dir incontestável. um zagueiro pra fazer dupla com o antonio carlos, e um camisa 10, liberando elkeson e maicosuel pra encostar no ataque só com o loco. herrera manda ele pra arábia junto do caio jr.

Postar um comentário

Páginas