Botafogo define o que deseja de seu novo fornecedor


O Botafogo está negociando um novo fornecedor de material esportivo.

O pedido do Botafogo para um contrato de pelo menos três anos é por volta de seis milhões de reais de luvas da empresa vencedora, e 37 mil peças ano de material esportivo para todas as categorias.

O Botafogo também pede royalties sobre o material vendido. Caso a venda anual passe os dois milhões de reais de produtos licenciado vendido, o Botafogo quer dois milhões a mais de bônus além dos 15% de todas as vendas dos materiais esportivos.

Hoje o Botafogo não recebe valor mensal do Grupo Dass, apenas royalties. A gestão Bebeto de Freitas adiantou toda cota de patrocínio.

Hoje estão na briga a Nike, Puma e “correndo por fora” a Lupo e a Alpagartas. Existe ainda uma quinta empresa que não consegui apurar.

Não existe previsão para quando esta disputa principalmente entre Botafogo e Grupo Dass termine na justiça, porém ela terminando o Botafogo poderá anunciar o seu novo fornecedor neste ano ainda.

5 comentários:

Rapá, essas negociações do Botafogo me dão medo...a gente sonha com a Nike e acorda com a Lupo.

pode ser até a estamparia do zeca, pagando o q é pedido, ta fechado

Po tomara que seja nike ou puma so assim nosso uniforme ficara maneiro e vai vender mais

Qualquer dia vamos entrar em campo com aqueles coletes de treino, pois demoram tanto pra resolver o problema que o estoque atual deve estar acabando...rs..

Postar um comentário

Páginas