Caio Júnior. Espero que tenha aprendido com os erros do passado


Caio Júnior em seu quarto Campeonato Brasileiro como técnico de uma equipe da primeira divisão, espera empatar seu retrospecto e levar pela segunda vez uma equipe treinada por ele para a competição Sul Americana.

Porém seus dois últimos campeonatos como técnico de equipes grandes que estavam brigando pela Libertadores é para assustar qualquer torcedor do Botafogo.

Em 2007 pelo Palmeiras e 2008 pelo Flamengo, Caio Júnior deixou escapar classificações fáceis para a competição nas últimas rodadas, depois de ter ficado na parte de cima da tabela em quase toda a competição.

Em 2007 perdeu em casa para o Atlético MG e acabou perdendo a vaga para o Cruzeiro.

No ano seguinte foi dirigir o Flamengo e depois de liderar boa parte do Campeonato acabou ficando fora da Libertadores.

Na época Caio Júnior culpou principalmente o desempenho em casa, onde o time perdeu pontos importantes no segundo turno.

A sua vaga pelo Paraná foi conquistado na última rodada, graças a um tropeço do Vasco, time que o Paraná disputava a vaga.

Este ano a torcida do Botafogo espera que o técnico tenha amadurecido com seus diversos erros do passado, pois tudo que ele pediu a diretoria deu, então reclamações como time sendo desmontado entre outras desculpas ele não poderá dar.

Caio Júnior a torcida do Botafogo está de olho em você...

1 comentários:

Estamos de olho!
Mas infelizmente não temos muito o que fazer a nao ser apoiar..
Segundo Maicosuel o Mauricio agil com a emocao por seu um torcedor, e nos, acha q ficamos como? A unica diferença e que ele tem autoridade pra fazer alguma coisa.. E vamos concorda que ele nao agil so como torcedor, pq o time jogou nada.. Andou em campo, nem pra mostrar um pouco de vontade..
Gostei de ver o Caio, entrou com raça no campo e nao deixou uma bola perdida!

Vamos acordar.. Temos "o time" pra ser campeão.

Postar um comentário

Páginas