Jogadores Bizarros do Botafogo - Lucas Silva 2008 - 2009





Por Thiago "Miguxo" Pinheiro

Fala galera!

Vamos recordar de um jogador sonolento que passou pelo Fogão entre 2008 e 2009.


Iremos falar de Lucas Silva, o craque mexicano.


Começou nas categorias de base do Olaria, mas logo foi embora do Brasil rumo ao futebol mexicano, em busca maior reconhecimento financeiro e profissional.


Jogou por mais de 5 anos lá, entre clubes da 1ª e 2ª divisões do México e com algum destaque, tanto que foi trazido por um grupo de empresários em meados de 2008 para jogar no Botafogo. E veio como pinta de bom reforço.


Só que no Fogão ele simplesmente não rendeu. Em 2008, chegou no meio do Brasileirão, e ali não tinha vaga pra ele no time, então entrava durante os jogos, mas sem mostrar grande qualidade. Passou a ter mais chance a partir do momento que o time começou a se desgarrar das primeiras posições, mostrando até alguma técnica, mas com a lentidão que o perseguia...


Em 2009, acabou ficando no clube e passou a ter mais chances no time titular, inclusive fez gol na final da Taça GB contra o Resende, mas foi seu único cartão de visitas por aqui.


Sua pouca disposição em campo irritou a torcida definitivamente. Sem espaço no clube, foi embora na metade do ano, novamente rumo ao futebol mexicano, para o Atlante.


Atualmente ele joga em outro time mexicano, o Puebla, aos 27 anos.


Abraços!!

1 comentários:

em 2009 o time tava quebradasso, eu achei q ele ia deslanchar, e relamente deslanchou, de ladeira abaixo. Tinha pinta de bom jogador, e só. Fraquíssimo.

Postar um comentário

Páginas