Caio Júnior entregou o cargo logo após o jogo contra o Figueirense


Depois de uma semana de recesso devido a compromissos pessoais, o TF NEWS volta e com uma notícia que ninguém da mídia deu.


Em uma conversa na tarde de ontem com uma pessoa ligada a diretoria, foi passado a mim, que Caio Júnior entregou seu cargo logo após a derrota de sábado para o Figueirense, porém a diretoria alvinegra não aceitou o pedido devido a dificuldade da contratação de um novo técnico.

A situação de Caio Júnior é muito delicada, pois devido a alguns de seus comentários logo após a derrota contra o Figueirense aborreceram a diretoria e jogadores.

Um jogador do Botafogo que não vem sendo relacionado chegou a afirmar que Caio Júnior perdeu a "mão" no elenco e isto pode ser o motivo da queda de rendimento do Botafogo neste segundo turno.

Agora é esperar estas últimas cinco finais e torcer para nosso comandante não atrapalhar o final de ano Botafoguense.



3 comentários:

Uau desta não sabia hein!E a imprensa querendo tapar o sol com a peneira(tirando a sua boa parcela que existe)por lá hein!
Abraço e boa volta Thiago!
Igor

E o Cuca anda declarando seu amor ao Fogão!
Volta Cuca!

Cara, fiquei meio surpreso com isso, nunca achei q ele fosse tão bundão assim a ponto de largar um time com chances reais de título faltando 4 rodadas para o fim, eu nem vou passar isso à diante pq pode ser um banho de água fria na esperança alvinegra assim como foi pra mim

Postar um comentário

Páginas