Caso Caio Canedo




O problema ocorrido com Caio Canedo foi o final de um estopim que vem acontecendo a algum tempo.

Caio e Anderson Barros não se "bicam" desde o começo do ano.


Caio culpa o gerente de futebol por não ser aproveitado, e o gerente diz que cansou de passar a mão na cabeça do atleta, que é chamado por muitos dentro do Botafogo de Peter Pan, garoto que não cresce.

Existem várias acusações dentro do Botafogo em relação ao comportamento de Caio, extra-campo e sobre as pessoas que guiam sua carreira.

Caio hoje é figurinha fora do baralho por todos dentro do Botafogo, querem empresta-lo o quanto antes para ver se conseguem algum retorno financeiro, pois dentro do clube não vêem mais chance do jovem brilhar.

Lembrando que no ano passado o Botafogo deixou de vende-lo por uma boa quantia, pois pensou que Caio fosse estourar.




3 comentários:

Pô Tiagão, mas o que aconteceu de fato? E outra, mlq mimado tem em todo lugar o clube tem que saber lidar com isso, tem que saber trabalhar com a cabeça do mlq.

Pior será manter a competência do departamento de Futebol (Diretor e Gerente), Eu depois do Jogo com o Figueirense, apostei com meu irmão um churrasco numa churrascaria que o Botafogo não passava de 60 pontos e ganhei, sabe por que? O Botafogo jamais conseguiu passar de 60 pontos no Brasileiro na era dos pontos corridos. Digo mais não vai passar se manter estes mesmos como comandante.

acho ele muito bom de bola. vai estourar em outro time se tiver oportunidades, aqui, realmente, já queimou o filme. o botafogo deveria fazer um contrato longo e uma clausula alta, depois me cobrem, ele vai jogar muito bem em outro time. atlético pr seria o ideal, lembra do maikon leite?

Postar um comentário

Páginas