Caso Jefferson


Jefferson realmente recebeu uma proposta do Corinthians para sair do Botafogo e a mesma ainda não sensibilizou o goleiro.


O goleiro do Botafogo e da Seleção Brasileira segundo uma fonte quentíssima, conversou ontem com um dirigente alvinegro e deixou o mesmo um pouco mais tranquilo em relação a um saída do goleiro do Botafogo.

Jefferson disse sairia do Botafogo apenas por alguns pontos importantes. Uma proposta que daria para o goleiro sua independência financeira e a mesma ser boa para o Botafogo também, e este clube ter visibilidade para o goleiro.

A proposta do Corinthians foi boa apenas para o goleiro e não para o Botafogo.

Segundo esta fonte que até uns dias atrás achava que o futuro de Jefferson no gol alvinegro teria um final pouco feliz para os alvinegros, depois deste papo de ontem voltou a acreditar em sua permanência.

Agora é torcer para o Botafogo não perder o craque do gol alvinegro para a próxima temporada.

3 comentários:

Neste caso acho que a diretoria errou e muito.

Li aqui mesmo que " O Homem de R$ 20 Mi".

Pois bem acho a multa do Jefferson um valor muito baixo para os Europeu pois apesar da idade ele ainda pode agarrar em alto nível por mais cinco quem sabe até sete anos.

Um tempo muito bom para se considerar e fazer um contrato com um jogador com o talento e o perfil do Jefferson.

Sendo que o Jefferson é um exemplo tanto dentro e principalmente fora das quatro linhas.

Sem falar que alguns grandes Europeus pelo amor de Deus tem uns goleiros que o Jefferson é e muito superior.

O bom seria se a essa atual diretoria que será reeleita, não estou fazendo politica e sim sendo bem realista, deveria renovar o contrato do Jefferson e conceder um belo de um aumente salarial bem como um aumento considerável da sua respectiva multa tanto para o exterior quanto para as transações nacionais.

se perderem o Jéfferson,mostra o quanto de incompetência que o Fogão vai tendo!Depois quando falo q desde quando nasci não lembro de nenhuma diretoria que foi boa,aí acabo sendo chato!mas deixamos estar!
Fica Jéfferson!
Abraço
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

Eu acho q deveria renovar o contrato dele mais uma vez p/ aumentar a multa contratual.

Postar um comentário

Páginas