Fábio Ferreira por quê ficou?


Muito estão me fazendo esta pergunta. Por quê Fábio Ferreira está renovando?


Para responder a todos nada melhor que um post aqui no TF NEWS.


Fábio Ferreira é visto como um jogador que pode render algo ao Botafogo em uma negociação futura e sua renovação foi por este motivo.

Fábio teve duas propostas para sair do Botafogo, porém o valor oferecido ao atleta não agradou.

A ideia da diretoria é valoriza-lo e negocia-lo na primeira oportunidade que tiver em seu novo contrato.



5 comentários:

Que motivo imbecil... pagaremos com muitos gols nas costas desse chupa-sangue

É,pelo visto acho q em 2012 lá vou eu fazer comentário repetitivo ou a cada vez q comentar no blog dos outros ou em postagens minhas sobre esta zaga de merda q meu time sempre teve e que só salvava-se com o Jéfferson e este ano ao meu ver foi add o Lucas neste "salva-se" porque o resto é uma porcaria.
Vou só dizer algo que escrevi no meu atual nick do MSN: Fogão e seu 2012 preocupante..terrível!
Confesso que to sem um pingo de esperança,desiludido com tudo!Sorte que o amor pelo o clube é mto maior,só que há coisas q não me surpreendo mais e outras que vou me estressar que sei.
Abraço
e que diretoria sem vergonha hein,pior que quando estava na fase boa,quem lembrava dela né?Tem torcedor que também sei não viu!
Quero meu Fogão de volta!e a debandada tinha que ser grande,mas nem isso to acreditando!
Meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05
e Tá foda hein,né por nada não,mas tá tudo foda e no pior sentido possível!to com esperança 0,desculpe mas é isso!

Ou Seja, Objetivo do Botafogo em 2012 encher o bolso dos empresários, sabe o que vou fazer?
Parar de gastar dinheiro com o Botafogo. Não vou comprar nada que possa dar lucro a essa diretoria chupa sangue....

Na verdade a paixão é só da torcida para os gestores é negocio, será que eles não veem que existe outras formas de obter lucro?

LAMENTAVEL

E tudo como antes, no Quartel de Abrantes.... Diretoria Amadora, Ridicula, tem alguém levando grana, não é possível...

e pq a diretoria tahh sinalizando em dispensar o Gustavo???
o cara jogou melhor que o FF nas oportunidades q teve...
tem informações disso???

Postar um comentário

Páginas