Jogadores Bizarros do Botafogo - Glauber 2005 - 2006




Por Thiago "Miguxo" Pinheiro


Fala galera!
Hoje recordaremos de um jogador que veio com boa expectatica, mas que não rendeu o esperado. Vamos recordar do meio campo Gláuber, e que passou pelo Fogão entre 2005 e 2006.
Gláuber apareceu no Volta Redonda no Campeonato Carioca de 2005, quando o time do Sul Fluminense surpreendeu a todos, mostrando bom futebol e chegando a final do campeonato, sendo vice campeão.

Como foi um destaques do time, logo surgiram interesses dos times grandes do RJ, mas foi o Botafogo que foi mais rápido e o contratou.
Assim que chegou no Glorioso, Gláuber logo teve chances no time titular, o time era carente de meias criativos, e a torcida depositou confiança nele.

O problema é que não se firmou no Fogão. Parecia disperso em campo, sem vontade, e fácil de ser marcado, acabou perdendo espaço no time aos poucos.


Fez 1 gol contra o Paysandu no Brasileiro 2005. Se tornou um reserva de luxo, que entrava no 2° tempo, mas nunca resolveu jogo algum. Fez parte do grupo que foi Campeão Carioca em 2006, mas pouco contribuiu para o título. No fim de 2006, saiu do Botafogo.
Assim que saiu do Fogão, Gláuber voltou a atuar em clubes pequenos do RJ, como Macaé e Barra Mansa, mas foi no Volta Redonda mesmo que ele mais jogou, mas sem aquele brilho de 2005. Infelizmente, não soube aproveitar a oportunidade de jogar num grande clube.

Ele ainda joga no Voltaço, aos 28 anos.
Abraços!!

0 comentários:

Postar um comentário

Páginas