Jogadores Bizarros do Botafogo - Thiago Marin 2006 a 2008





Por Thiago "Miguxo" Pinheiro

Fala galera!

Hoje é dia de falar do meia atacante Thiago Marin, jogador com passagem pífia pelo Botafogo.


Thiago Marin apareceu no futebol, nos 2 jogos que fez pelo Operário MS contra o Botafogo, pela Copa do Brasil 2006. De fato, jogou muito bem, e a diretoria alvinegra não teve dúvidas em contar com o seu futebol. Logo foi contratado e passou a entrar frequentemente nos jogos, só que não rendeu o esperado...


Em 2006 foi onde mais teve chances de jogar, mas nunca correspondia. Não dava seqüência as jogadas, pecava pelo excesso de dribles desnecessários, sem contar que não tinha aquela raça e vontade nas partidas...logo a torcida passou a persegui-lo, sendo vaiado constantemente nos jogos.


Em 2007 passou a entrar menos nos jogos, mas como tinha longo contrato, não foi dispensado. Ele chegou a ir embora do Botafogo no início de 2008, emprestado para o Itumbiara GO, onde foi campeão goiano, mas voltou para o Fogão para jogar 2 jogos amistosos na Suiça no meio do ano, com uma equipe recheada de reservas.


Depois que saiu definitivamente do Botafogo, rodou por outros clubes pequenos, como Londrina PR, Uberaba MG, Anápolis GO, Náutico PE e Noroeste SP, com algum destaque. Bem ou mal, se não fosse o Botafogo para dar aquela projeção, estaria numa situação pior na carreira. Atualmente ele joga no Anagennisi Epanomi da Grécia, e tem 27 anos.

Abraços!!

0 comentários:

Postar um comentário

Páginas