Novidades do Botafogo


Hoje em conversa com uma pessoa muito importante do futebol alvinegro que pediu para não ser identificado, abordei alguns temas e vou passar para os leitores do TF News.



Sobre Técnico

As informações passadas pela mídia 80% é real.

O Botafogo realmente terá um técnico de nível mesmo, nomes desconhecidos ou de pouco repercussão estão descartados no momento.

Renê Simões NUNCA foi cogitado pela diretoria de futebol, o que houve foi uma jogada de seu empresário e um famoso meio de comunicação caiu.


Elkeson e Cortes


Se a diretoria tiver que negociar um será Cortes e não Elkeson.

Cortes está sentindo muito a pressão e a diretoria e comissão técnica. Acham que uma barração agora causaria um mal terrível ao jogador, que está totalmente sem confiança e temem que uma barração pode acabar de vez com o atleta.

Elkeson tem achado injusta as criticas sofridas devido a saídas na noite.

Ele alega que sai pouco e quando sai não bebe. Ele é vizinho dirigentes do Botafogo que realmente falam que ele é totalmente caseiro.

O jogador é um dos únicos do elenco que sempre se concentra com dois de antecedência segundo esta pessoa.

Elkeson falou que vai até mais longe, ele diz que aposta que nunca ninguém postará nenhuma foto dele bebendo.


Wagner


Foi oferecido ao Botafogo por 3 milhões de euros e 350 mil reais mês. O Botafogo não teve condições de contratação neste momento. Caso ele tivesse sido oferecido em janeiro o Botafogo poderia entrar na disputa.


Continuidade do Departamento de Futebol

No caso da confirmação da vitória de Maurício Assumpção nada será mudado em relação a nomes.



1 comentários:

Absurdo a diretoria perder o wagner ! seria nossa camisa 10. Craque tem q contratar qnd tem a oportunidade e nao qnd se precisar. Temos uma boa base e com mais 4 titulares vamos ganhar a copa do brasil proximo ano.

Postar um comentário

Páginas