Por quê Flávio Tenius?




Ontem no final da noite e início da madrugada, postei em meu twitter, que o mais provável substituto de Caio Júnior seria Flávio Tenius, mais muito perguntariam por quê Flávio Tenius?

A diretoria pensou no pouco tempo de uma partida para a outra por isso da escolha de Tenius.


Caso domingo no jogo contra o Inter aconteça uma derrota existe a possibilidade da contratação de um técnico efetivo para as duas últimas rodadas e que seria o técnico para 2012.

Alguns empresários de técnicos desde ontem pela madrugada, não param de procurar a direção de futebol do Botafogo.


Segundo apurei um nome que agrada a diretoria de futebol do Botafogo, porém a dificuldade de sua contratação para agora fez com que ele tenha ficado para depois é Marcelo Oliveira do Coritiba.


Mas voltando a falar de Tenius, ele é um nome que agrada 10 entre 10 jogadores do Botafogo. Ele é considerado uma pessoa inteligente e que conhece muito bem o elenco e segundo um jogador não iria inventar.


Não costumo citar fontes das minha notícias e vou continuar não dizendo nomes, porém a informação que Tenius seria o técnico do Botafogo veio de um jogador que estava ontem em Minas Gerais e disse que Caio Júnior caindo quem assumiria seria Tenius.


Agora é torcer para que esta mudança não tenha sido tarde demais e acreditar que a Copa Libertadores ainda é possível.

3 comentários:

Thiago,

pelo amor de Deus, falaram que Autuori é caro (http://migre.me/6biKG). Ele tem duas libertadores e um brasileiro: isso não é ser caro, é investimento!

O Botafogo investiu recentemente em treinadores da linha "técnicos em ascensão", que são apresentados pelos seus "bons trabalhos" mas nunca pelos seus títulos. Por mais que eu saiba que você odeia o Joel, quando um jogador, logo na apresentação do técnico, vê que quem o treina é um sujeito vitorioso, isso tem um impacto tremendo - e isso foi provado na prática no título de 2010. Não dá mais para apostar em Cucas, Neys, Caios e afins: tem de ser alguém que segurou o caneco.

Se ano que vem inventarem umas porcarias emergentes de novo, já sabemos o final da história.

Autuori já!

Antes tarde do que nunca. Apesar de tardia, todos nós esperávamos a queda dele. O choque foi faltando tão pouco para o final do campeonato. Mas acredito que esse choque fará bem ao elenco, entrarão em campo com vontade para trazer essa vaga na Libertadores.

Cara não entendi uma coisa. Você apurou que o Caio perdeu o comando da equipe, certo?
No entanto, ao vermos os jogos do Botafogo é nítido que jogadores como: Maicosuel, Elkeson, Cortes e Marcelo Mattos não vem jogando nada, ou melhor alguns até entregando jogo.
Assim poderíamos concluir que a queda de rendimento é devido a um boicote?

Parabéns pelo ótimo blog!

Saudações Alvinegras!!!!!

Postar um comentário

Páginas