Bizarros do Botafogo - Carlos Alberto 2001 a 2002 e 2004







Por Thiago "Miguxo" Pinheiro

Fala galera!

Hoje vamos recordar de um jogador metido a craque de bola, vamos recordar do volante Carlos Alberto.

Começou no interior futebol gaúcho, e de lá, chegou ao Botafogo ainda na categoria de juniores.

Em 2001, subiu para o time principal, e começou a se destacar no time comandado pelo técnico Paulo Autuori.

Parecia ser um bom jogador, tinha alguma habilidade, jogava de cabeça erguida, sabia chutar de fora da área. Mas a partir do momento que começou a se destacar, o time não vivia bom momento e ele começou a se achar demais também, e com certa soberba em campo, começou a querer inventar, com lançamentos errados, passes de 3 dedos, imaginando uma futura negociação para o exterior.

A torcida começou a pegar no pé dele, principalmente depois de dizer que não era jogador pra jogar uma 2ª divisão.


Acabou saindo do Botafogo no fim de 2002 pra jogar no São Paulo, onde não foi bem. Retornou ao Botafogo em 2004, com a torcida em peso pegando no seu pé. Mesmo dizendo que foi mal interpretado, nunca gozou de simpatia com os alvinegros, e sua passagem em 2004 também não agradou. O que aconteceu, é que depois de sair em definitivo do Botafogo, sua carreira foi praticamente toda, jogando em clubes pequenos, sendo alguns de série B, como Brasiliense DF, Portuguesa SP, Paysandu PA, Vitória BA, América RN...sempre jogando aquele mesmo futebolzinho enganador.


Em 2011, andou jogando no Veranópolis RS no gaúchão, e jogou a série B no Bragantino. Enfim, um jogador que acabou traído pela própria boca.

Aos 30 anos, se prepara pra jogar em 2012 no Macaé, no campeonato carioca.

Abraços!!

0 comentários:

Postar um comentário

Páginas