Jogadores Bizarros do Botafogo - Emerson 2008 a 2009




Por Thiago "Miguxo"Pinheiro

Fala galera!
Essa semana, vamos recordar do Emerson, zagueiro azarado e ruim de bola do Fogão em 2009. Começou no Cruzeiro, passando pelo Ipatinga também.

Chegou ao Botafogo, em meados de 2008, por indicação do técnico Ney Franco, mas pouco jogou naquele ano. Acabou que em 2009, se tornou titular do time. Fez dupla de zaga com Juninho, e as vezes formavam um trio com o Wellington (nossa mãe, que trio...) e sempre se apresentou inseguro em campo, mas mesmo assim, chegamos as finais do Campeonato Carioca.

Só que aí aconteceram coisas sobrenaturais...fez gols contra a favor do Flamengo em 2 dos 3 jogos finais!!!

A torcida alvinegra ficou p... da vida com ele. Óbvio que ele não fez de propósito, mas o fato do Fogão ser Tri-Vice fez com que a torcida buscasse um culpado, e esse culpado foi o Emerson. Mesmo assim, ficou no Botafogo até o fim de 2009, mas já não era titular absoluto, acabou perdendo vaga para o Wellington.

Foi embora no fim do ano para o Avaí, onde jogou por 1 ano e meio, sendo dispensado no meio de 2011. Atualmente se recupera de uma cirurgia cardíaca, pra voltar a jogar em 2012, aos 29 anos. Abraços!!!!

1 comentários:

Thiago da uma olhada na noticia da rádio Botafogo:

http://radiobotafogo.com.br/profiles/blogs/jefferson-nao-continuara-no-botafogo-para-2012

Bom tema para mais um post seu sobre esse assunto.

Postar um comentário

Páginas