Oswaldo de Oliveira, sempre foi o número 1 da diretoria


Muitos da imprensa colocaram como o principal nome da diretoria para ser o técnico do Botafogo em 2012, Paulo Autuori, porém um fonte me informou que o primeiro nome tratado foi de Oswaldo de Oliveira, devido a valores e facilidade de contratação.


Negociação está próxima de um encarramento e Oswaldo acertando irá receber o maior salário já pago para um técnico na história do Botafogo, por volta de 450 mil reais.


Oswaldo dentre outras coisas exigiu um time para brigar por todos os títulos, pois segundo o técnico tem um nome e uma história e não quer mancha-la em sua volta ao Brasil.

Oswaldo de Oliveira tem 60 anos e estava no Japão desde 2007.

6 comentários:

Será se engata? Tomara que sim, thiagão sabe algo a respeito dos valores relativos ao fornecedor de material esportivo?

Pior é q pode dar um bom treinador e fazer sucesso e mto mais,com a diretoria que temos e com jogadores que vamos ter q guentar em 2012,pode vir até o Guardiola ou o Mourinho que não daria jeito!há q dar jogador descente,gosto do Oswaldo de Oliveira e aliás até encontrei com ele uma vez e ele é gente boa,mas creio q ele vai ser frito pela a torcida e por mtos até da imprensa...to achando isso!
Abraço
Igor
e esta diretoria nunca ter sido preferência quem conhece o clube como o Autuori,é realmente estranho!Diretoria ruim,mais uma q passa e não faz nada e ainda temos que ouvir..que eles não são de brincadeira!aí ai ai!

além do currículo vitorioso, essa declaração a respeito de um time vitorioso vem nos mostrar o que é um técnico de verdade! ALÔ DIREÇÃO, ANDRÉ SILVA, TOMEM VERGONHA NA CARA!!! TÁ NA HORA DE RESGATAR A DIGNIDADE E A HISTÓRIA VITORIOSA DO BOTAFOGO!

acho com um elenco limitado igual a este, onde a prata da casa nã tem vez, precisamos mais de um milagreiro do que de treinado

Thiagão, eu vou falar um negocio que já esta meio na cara que é que o Botafogo precisa de atacantes e eu vou falar um nome aqui, que ja foi até abordado pelo clube, mas não obteve sucesso.O atacante Ciro, que joga uma barbaridade esta sendo dispensado do fluminense.Alem de ser um otimo atacante, ele é novo e é 500 vezes melhor que o herrera, por favor Thiago, eu sei que você tem contato com dirigentes do Glorioso e por favor encaminhe o nome do Ciro até eles, pois com Ciro, Jobson e Loco Abreu no ataque, o Fogão ia só precisar do '10 dos sonhos'

Postar um comentário

Páginas