PRANCHETA DO PVC DO FOGÃO - PREVISÃO DO TIME PARA 2012




Por Paulo Victor Cardoso



Fala galera, ano acabando, mais uma vez ficamos a ver navios, mas apesar de tudo, temos uma base montada para 2012 e com a contratação de "reforços pontuais" como gostam de chamar os dirigente do Fogão, o ano que se aproxima tem tudo para ser melhor do que o ano que termina.

Esse ano, como os últimos estamos ficando pra trás nas contratações, enquanto vemos times praticamente montados, para o nosso ainda falta algumas peças. Acho que já é tradição, não se programar para depois ter que desculpa que o planejamento não foi adequado.

Andrezinho pode não ser o camisa 10 dos sonhos do torcedor, mas é inevitável que acrescenta ao time. Por ser um jogador habilidoso, pode revezar com Elkeson e Maicosuel entre médio ofensivo centro, médio ofensivo direita e médio ofensivo esquerda, dando assim várias opções de configuração ao time, além de confundir o adversário. Seria interessante. Mas isso pensando na mesma formação que foi usada pelo Harry Poter. Mas Oswaldo de Oliveira já chega com o seu esquema debaixo do braço, o qual usou nos ultimos 4 anos no Japão, o tradicional 4-4-2. Mas ele vai ter que arrumar espaço para os 3 tenores, Elkeson, Maicosuel e Andrezinho, nesse time.



E na 4ª zaga? Brinner? Fábio Ferreira? quem sabe Tanaka? Ví uns vídeos de Tanaka e gostei da disposição e raça apresentada, isso seria interessante nesse time que nos desencantou nas últimas rodadas do BR11 pela falta de raça. Brinner seria o novo Dedé? vamos torcer. Na pior das hipóteses continua Fábio Cacatua Ferreira. Na esquerda a previsão é tenebrosa, Márcio Azevedo já deu mais do que provas que não tem condições de vestir a camisa do Botafogo. Na direita, Lucas é muito inconstante, precisa de um concorrente.





Vamos aguardar, apesar da demora e das críticas, na minha opinião essa diretoria foi uma das melhores a nível de contratações dos últimos tempos. Volto aqui pra desenhar o time após a chegada de cada reforço. Um abraço a todos e feliz 2012

5 comentários:

Eu entraria com o Somalia na lateral esquerda, sinceramente foi o unico jogador nos ultimos anos que não comprometeu na posição, ficaria mais plantado na defesa, que é o forte dele, e no outro lado deixaria o Lucas apoiar mais por ter caracteristicas ofensivas.

Vamos continuar sem um segundo atacante? todos sabemos que o Maicossuel cisca, cisca e não chuta...Elkesson, não cisca, nem chuta, nem faz nada...Andrezinho é mais para distribuir o jogo e para as bolas paradas...enfim, com essa formação não vamos chegar a lugar algum...

vc so esqueceu de uma coisa?! JOBSON N TEM VAGA NO SEU TIME?! vai dar trabalho montar esse time ai na frente hahahah

Jóbson vai ter q provar o seu valor novamente, sem fazer merdas, com certeza tem vaga nesse time, e como muitos comentaristas falam, tem vaga até na seleção.

Somália na esquerda seria uma opção tão desanimadora quanto M. Azevedo, a saída é contratar, não tem jeito.

o mais ideal e jobson no lugar do elkeson e mais 4 reforços pras 2 laterais,de preferencia de peso na esquerda e na direita um capaz de ganha a vaga do lucas mas q defenda bem,1 zagueiro q pd se uma promessa,um q tem tecnica e calma ou um pra se titularissimo e um volante capaz de criar jogo
e talvez um atacante

Postar um comentário

Páginas