Resumo rápido de que está acontecendo nas negociações


Estamos em um período de muita especulação e pouca coisas concretas.

De concreto hoje o que temos é o interesse do Botafogo em Andrezinho e sua imensa vontade de vir jogar no Glorioso. O Botafogo deverá oferecer 1 milhão de reais ao Inter, de maneira parcelada para o jogador ser liberado, ou até mesmo oferecer um jogador para empréstimo, para a composição da negociação.

Entre Andrezinho e Botafogo, está fechado desde o meio do ano. Salário de 130 mil mês.

Marcus Túlio Tanaka, está em fase de estudo. É aquilo que trouxe no último post sobre o japonês, diretoria está estudando se realmente existe a necessidade de sua contratação.

Muriqui, outro nome ventilado é considerado caro, pois seu time até o momento só aceita negocia-lo em definitivo.

Lodeiro,Gonzales e Rodrigues,foram oferecidos ao Botafogo,o dificultador hoje seria a liberação de seus clubes de origem. Hoje estas contratações não são tratadas como prioridades.

E para deixar a torcida animada, a diretoria do Botafogo promete duas contratações no nível das contratações de Renato, porém para o meio o Campeonato Brasileiro.

Sobre as outras negociações faladas em outros sites ou blogs, não tenho conhecimento.

Agora minha opinião. Temos um bom time titular, com duas ou três contratações pontuais, vamos brigar por todos os títulos do primeiro semestre.


A diretoria de futebol deverá entrar de férias durante pelo menos 7 dias e espera definir pelo menos mais uma contratação até o dia 20.

3 comentários:

Acabei de ler o jornal Lance!. Estou preocupado com o time pro ano que vem. A lista tem Tanaka (salário de 350 mil reais!), Andrezinho, Gilberto, Fellype Gabriel...preocupante. Não é possivel que não exista 2 jogadores de bom nível com salários de 130 mil (Andrezinho) e 350 mil (Tanaka, isso mesmo kkkk)...

Jogar o primeiro semestre fora para só correr atrás quando estiver no meio do campeonao brasileiro.

Isso é para deixar a torcida animada?

Fala sério... Essa diretoria está conseguindo acabar com qualquer ânimo dos botafoguenses.

Na boa, tem que usar o Herrera de moeda de troca porque eu acho que ele é valorizado e não esta jogando nada há um bom tempo, na verdade ele nao esta jogando nada e tem que sair.

Postar um comentário

Páginas