Anderson Barros, sairá do Botafogo somente se quiser


Notícias divulgadas pela internet nestes últimos dias, informavam a saída de Anderson Barros era uma notícia totalmente infundada.

O gerente de futebol, desde que entrou no Botafogo em 2009, curtiu suas primeiras férias neste período o que deixou alguns amiguinhos da mídia bastante "incucados", pois nunca tinham visto a ausência do dirigente em um período tão grande.

Anderson Barros, deixou todas as negociações encaminhadas e foi viajar com sua família.

Segundo uma fonte que não se identificou, Anderson Barros sofreu com problemas de pressão alta e precisava de um momento para se cuidar.

Sobre a cúpula de futebol, foi criada para "blindar", Barros de críticas da torcida, pois Maurício Assumpção o considera o "cara" do futebol alvinegro.

Jogadores do Botafogo em sua maioria, amam Barros, este é o caso de Loco Abreu, que virou amigo e defensor número 1 do dirigente.

Anderson Barros está tranquilo na gerencia de futebol do Botafogo e a diretoria em sua grande maioria aprova seu trabalho, qualquer notícia sobre sua saída é para bagunçar um ambiente que é muito bom no futebol botafoguense.

2 comentários:

Triste ler isso, Thiagão. Triste mesmo..

Estamos sem saída.

Postar um comentário

Páginas