Botafogo e grupon Viton fecham o maior contrato da história do Botafogo


Informações que apurei diretamente do Grupo Viton e do Botafogo, mostram que o Glorioso assinou seu maior contrato de patrocínio master de sua história.

Segundo apurei o Botafogo, fechou em relação a patrocínio master e mangas um valor anual de 21 milhões e meio de reais, algo em torno de 1 milhão e setecentos por mês.


O grupo Viton, nunca teve tanta visibilidade desde que, virou patrocinador do Botafogo e a intenção do grupo é que este acordo seja renovado anualmente e o grupo torna-se o principal patrocinador do Botafogo nos próximos anos.


A diretoria ainda negocia patrocínios para o ombro, barras da camisa e short, espera arrecadar aproximadamente 800 mil reais, mensais.


Lembrando que na última temporada a mensuração de valores ficou comprometida devido aos patrocínios terem sido fechados no decorrer da temporada, porém informações davam conta que o Botafogo arrecadava com TODOS os patrocinadores(Master,manga,ombro,calções e barra da camisa) 1 milhão e 800 mil reais.


O Botafogo fechando as outras duas cotas, que estão muito próximas de serem fechadas o valor mensal passará da casa dos 2 milhões de reais, 5 empresas disputam estes espaços.

5 comentários:

Thiago espero que seja verdade a noticia! Agora é saber aplicar bem esse dinheiro. Traria o Rojas e Avine pra esquerda. Mais um bom zagueiro ( rafael Toloi, Breno, Naldo ) e outro segundo atacante ( Vc disse que o Bota tinha interesse no osvaldo .
Ta na hora de fazer um post dizendo que é especulado, quem nao tem chance e quem realmento pode vir !

Sinceramente, com todo o respeito à empresa Viton 44, esta não tem cacife para bancar um valor desses...

Não estou duvidando da tua informação, Thiago, mas é difícil, muito difícil acreditar nisso.

tem certeza que é 21 milhões Thiago ?
o valor que aparece nas especulações gira em torno de 16 milhões
21 milhões eu acho muita coisa pra guaraviton cara

Postar um comentário

Páginas