Caio Júnior o responsável pela queda de rendimento


Conversando hoje com um atleta que atuou no Botafogo, no último ano Campeonato Brasileiro, procurei saber qual foi o principal culpado da queda de rendimento do Botafogo no último ano. Este atleta respondeu sem titubear, Caio Júnior.

Perguntei o por que disto?

Ele me disse que ele perdeu a mão dos jogadores, fez sua "panelinha" e excluiu vários jogadores queridos por alguns no elenco.

Jogadores o chamavam de covarde em diversos momentos, por não "dar a cara a tapa". Este jogador colocou um fato que irritou os jogadores, ele no jogo contra o América Mg, ficando escondido no banco de reservas.

Caio Júnior no período que foi técnico do Botafogo, não chamou nenhum jogador para uma conversa individual, muito menos mostrava humildade perante aos jogadores nos momentos de derrota.

Aproveitando a boa vontade do atleta, questionei sobre o relacionamento do grupo, ele me disse que nunca viveu em um grupo com um ótimo relacionamento.

Perguntei sobre Loco Abreu, ele me disse que ninguém questiona sobre a postura dele, que é respeitado por todos.

Estas são as informações preliminares, este atleta está negociando com um time da Série A, e acertando na próxima semana, prometeu conceder uma entrevista e falar isto tudo.

Agora vamos esperar...

3 comentários:

Postar um comentário

Páginas