“Gordurinha” para o Brasileiro é de 500 mil reais


O Botafogo tem uma previsão de uma folha salarial de 3 milhões e meio de reais nesta temporada.

Neste momento o Botafogo já gastou em folha por volta de três milhões de reais e a ideia é ter o mesmo valor gasto no ano passado.

Entrevista de André Silva ao blog no último ano revela folha

Esta “gordurinha” seria para fazer a contratação de algum jogador diferenciado, como foi do meio campo Renato.

Outra informação de hoje, o Botafogo torce por um crescimento de Elkeson neste primeiro semestre para negocia-lo com o mercado estrangeiro.

O atleta já interessou alguns clubes europeus, porém sua queda de rendimento, afastou as grandes equipes e fez seu valor de mercado cair pela metade.

Uma possível convocação para a seleção olímpica é tudo que deseja a diretoria do Botafogo.

4 comentários:

Enquanto isso, a Copa do Brasil vai sendo deixada de lado por mais uma temporada. Um ciclo vicioso, sem fim e sem resultados.

Thiago, nao sei como a folha do Botafogo esta em 3 milhoes. Nao consigo entender pq a diretoria contrata logo pra ver se ganha a Copa do Brasil. O Gremio e Sao Paulo vao com tudo pra ganha-la. Tem q trazer esse fora de seria agora . Welligton atacante ex goias q esta fora do brasil seria o melhor nome pra segundo atacante. Joga muito ele e ainda é empresariado pelo Uram.
Quem o Bota ainda tem interesse ????

Enquanto isso,deixam a Copa do Brasil de lado e menosprezam o semestre e o pior de tudo,se ganham o Carioca...até vamos ter muitas ilusões de que tudo está bonito no Fogão e até a imprensa vai achar isso também em sua devida maioria!
Depois não querem q o torcedor esteja temeroso pra 2012.E o engraçado é a TARA do clube pelo um jogador ruim que é o Tanaka.
Abraço
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

E mais um ano vai embora com esta diretoria.....meu Deus!!! Até quando?

Postar um comentário

Páginas