Jogadores prometem título importante a Anderson Barros



Discutido por boa parte dos torcedores do Botafogo, e amado por quase todos os jogadores do Botafogo, este é Anderson Barros gerente de futebol do Botafogo.

Conversando com um jogador neste período de pré temporada, ele confidenciou ao Blog TF NEWS, que o grupo prometeu ao gerente de futebol um título importante este ano para ele ser reconhecido, como um grande gerente de futebol e de vez acabar com esta fama criada de um dirigente ruim.

Este atleta elogiou o dirigente que sempre foi verdadeiro com o grupo, e sendo "homem" sempre de cumprir todas as suas palavras, com isto ganhando sempre a confiança dos atletas.

Agora é esperar que esta promessa seja cumprida em campo, e não fique somente nas palavras.

3 comentários:

Agora é esperar que esta promessa seja cumprida em campo, e não fique somente nas palavras. (2)

Thiago.. uma critica construtiva de quem le o que voce escreve desde da epoca só do twitter.. nao vire um jornalista igual os outros.. quando nao tem nada interessante para colocar no blog, nao escreva. Espero que entenda minha opiniao! Abraços e S.A

Sábio conselho, Allan.
Mas só uma pergunta: E se a lesão do Fábio Ferreira fosse realmente confirmada, o que seria da zaga Botafoguense? Mais uma vez veríamos o nosso técnico vestindo a carapuça pra dizer que a improvisação faz parte do esquema tático para camuflar a incopetência do brilhante dirigente (segundo os jogadores).
"que o grupo prometeu ao gerente de futebol um título importante este ano para ele ser reconhecido" Se eu tivesse lido essa frase no Globoesporte.com eu diria que a reportagem foi paga...

Postar um comentário

Páginas