PRANCHETA DO PVC DO FOGÃO - O TIME PRO CARIOCA




Por Paulo Vitor Cardoso



Fala galera, 15 dias já se passaram desde o meu último post e quase nada mudou. Achei q eu iria fazer pelo menos uns 4 post, 1 para cada reforço a ser encaixado no time, porém o que vimos foram muita especulação e pouco reforço.

Foi confirmado na noite desta quarta dia 11/01 que o Rojas acertou de vez com o Botafogo (só acredito depois que vestir a camisa), então vamos nós pensar num time com ele.

Rojas joga tanto como lateral quanto zagueiro, apesar de garantir que sua posição de origem é lateral. Pensei numa defesa parecida com a do título da Taça Rio de 2007 com Luciano Almeida quase como zagueiro pela esquerda e Joílson com bastante liberdade para flutuar pela direto. Na versão 2012 Rojas pela esquerda e Lucas pela direita, o que acham?





Andei vendo uns vídeos do cara e ví que tem qualidades também no ataque, inclusive meteu um gol no coisa ruim naqueles 4 a 0 dentro do Engenhão, então pode ser que o time fique "normal", com os laterais mais equilibrados entre ataque e defesa.




Vamos ver como vai ser queimada essa "gordurinha" para o Brasileirão, lembrando que começa em meiados de Maio, ou seja, são 4 meses de laboratório para ver qual a real necessidade de contratação. Pena que isso põe de lado o foco na Copa do Brasil, mas caho que dá pra gente sim.

Gosto dessa diretoria, gosto das contratações dela, acredito que vão acertar ainda mais esse time.

Nos resta aguardar e torcer.

3 comentários:

Tomara que ele mostre a que veio, e não se ja um Arevalo da vida, ou que sabe um ZARADE

Nosso time ta bom!!!!
tem algumas especulações,(q não quero falar para não encherem os olhos dos nossos rivais), q se virem,
nosso time será imbatível, pelo menos no papel!!!
Saudações Alvinegra!!!

Maicossuel rende mais pela esquerda, e é por ali que deve jogar... no primeiro quadro, acho que o time vai ficar um pouco desequilibrado e jogando muito pela direita... acho que o Ellesson devia encostar mais no Loco, mas acho que o O.O sabe o que faz e vai armar o melhor time...

Postar um comentário

Páginas