Rojas praticamente fora do Botafogo



Segundo fontes um problema no exame de José Rojas, o Botafogo não deverá finalizar esta contratação.

Foi encontrado um pequeno problema de saúde no atleta e o mesmo está impossibilitando o fechamento do negócio, por pedido do departamento médico do Glorioso.

É um problema que nunca foi encontrado em nenhum outro exame feito pelo atleta.

Com este desfecho que deverá ser negativo, o zagueiro Tanaka volta a tona como noticiado em outros sites e obrigará a diretoria a buscar também um novo lateral esquerdo.

Esta situação deverá ser resolvido nas próximas horas com a volta do gerente de futebol Anderson Barros para Saquarema, onde fará uma reunião com Oswaldo de Oliveira e o corpo médico do clube.

4 comentários:

Um problema nunca antes detectado num atleta de 28 anos? Ah, cara, essa diretoria...

Deve ter uma cabeça de jumento enterrada no meio do campo de General Severiano, não é possível!! PRA CIMA DELES FOGÃO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!

O cara se empolgou com as mulatas dançando samba aqui no BR...ja passou o susto...tomara que não tenha nada de mais e fecha logo, por que se não vai ser mais alguns meses para essa diretoria anunciar alguém...saudações alvinegras...

Po Thiago F., posta uma noticia boa para nois ai....rs...rs..sinceramente com essa diretoria me desanima a continuar a ser socio torcedor, e olha que virei socio no dia 6 de dezembro de 2011 um dia após acabar o fiasco no Brasileirão...por favor tomara que o ''Panaka'' não venha....

Postar um comentário

Páginas