Evolução de Márcio Azevedo, faz diretoria segurar contratação de novo lateral esquerdo


O Botafogo, já tem um lateral acertado,o mesmo que falamos aqui no TF NEWS na última semana. Porém a evolução técnica de Márcio Azevedo, fez com que a diretoria, segurasse alguns dias a mais o anuncio deste jogador, que disputará a posição de lateral esquerdo no Botafogo.

Márcio Azevedo é considerado por quase todos do Botafogo, um jogador no qual o lado psicológico influência e muito.

Os dirigentes temem que a contratação de outro lateral, neste bom momento vivido por Azevedo, poderia fazer com que ele caísse de produção.

A tendência atual é que este atleta seja apresentado antes do final da Taça GB.

4 comentários:

tem que contratar de qualquer maneira. primeiro pq nao sabemos se o azevedo vai conseguir manter a regularidade, e depois ele pode se machucar. se nao contratar é burrice.

Nossa que desculpa mais esfarrapada!!!! Não quer contratar agora para não influenciar no lado psicológico do Azevedo, para que o mesmo não caia de produção... aí depois fala que a contratação será antes da Final da Taça GB!!!!!! Tá de sacanagem!!!!! Logo antes da Final!!!! Vai ter que jogar com vários calmantes e anti-depressivos, rsrsrsrs!!!! Tô cansado dessas desculpas!!!!

Essa diretoria é uma piada viu ! Tem q contratar é logo nao temos reserva pra ninguem em nossa zaga e lateral. Tem q vir o lateral do cruzeiro diego renan que caso venha seria uma boa contrataçao !

Afinal quem é esse lateral? Diego Renan do Cruzeiro? Gilton do Joinville?

Postar um comentário

Páginas