Jobson! Botafoguenses não vamos jogar contra o próprio patrimônio



Hoje na principal comunidade do Botafogo no orkut, foi criado um tópico, onde foi divulgada uma suposta festa, regada a bebida e mulheres, onde um dos participantes seria o atacante Jobson.

Procurei averiguar com pessoas próximas ao jogador, e apurei que no mesmo dia desta suposta festa, o atleta estará em Brasilia visitando seu filho.

Amigos Botafoguenses, antes de jogarem contra o seu próprio patrimônio, vamos ser sensatos e não atrapalhar a vida de alguém que busca sua recuperação, primeiramente como homem para voltar a ser o atleta Jobson.

Se acontecer algo de verdadeiro, serei a primeira pessoa a divulgar, porém no caso de notícias como esta, que pode atrapalhar o bom andamento da recuperação de credibilidade de Jobson, vou mostrar o contrário.

2 comentários:

Uma noitada não tem problema algum. Ele é um ser humano como outro qualquer. Só não pode exagerar e transformar uma noite de sexo e álcool como algo cotidiano.

Caro Alvinegro, nossa torcida é impaciente mas não pode jogar contra.
Vários jogadores vaiados no Botafogo estão em outros clubes com sucesso.
A verdade é que não existem mais Garrinchas, Jairzinhos, PC Caju, Nilton Santos entre outros.
A 10 anos estavamos destruidos como instituição na segundona.
Desde então estamos sofrendo um processo de reconstrução.
Mas as dificuldades são enormes!!!
Temos uma dívida impagável.
Até 4 anos atrás mal tinhamos jogadores.
As decepções são enormes mas causadas por estarmos jogando sempre no limite técnico com um elenco evidentemente curto.
Estamos claramente crescendo, sem mecenas, sem apito, sem máfia, mas a verdade é que não retomaremos a grandeza do passado amanhã, será um longo processo.

Postar um comentário

Páginas