Você quer ajudar o Botafogo, esta é a hora!



Desta vez vou pedir a ajuda de todos os Botafoguenses, não para o Thiago Franklin e sim para o nosso Botafogo.

Não vou ganhar nada com isto, como em 1 ano não ganhei nada com o meu blog, ganhei sim um prestigio que não sei se mereço com alguns Botafoguenses e este prestigio fez com que me dessem uma missão, qual esta missão, fazer o Botafogo ser melhor visto no projeto BrahmaFogo.

Muitos não sabem, porém o Botafogo ganha um valor, por cada clique no curtir do Facebook e no Twitter desta campanha e hoje somos o pior do Rio de Janeiro neste quesito.

Gostaria de pedir ajuda a todos os Botafoguenses, para conseguirmos virar este jogo, volto a dizer não é para mim e sim para o nosso Botafogo.

Hoje estamos a 80 mil “curtir” do Fluminense no Facebook e acho que está na hora da virada.

Vamos fazer de fevereiro o mês da virada no Facebook e tornar o BrahmaFogo o 3º maior do estado e depois devagarzinho chegar perto do Vasco e Flamengo, que hoje tem o maior faturamento deste projeto.

Volto a dizer, eu não estou ganhando nada com isto, fiquei feliz com a confiança do Botafogo em pedir minha ajuda neste projeto e como BOTAFOGUENSE que sou, vou ajudar é você.

Quem está junto nesta? Vamos virar o jogo? Você que sempre falou que gostaria de ajudar o Botafogo financeiramente esta é a hora!!!


Blogs, Twitter's de Botafoguenses, vamos juntos nestas, volto a falar não estou ganhando nada com isto, quero ajudar meu time e se todos que possuem um voz ativa na internet esta é a hora de conseguirmos isto.

Para quem quiser curtir https://www.facebook.com/BrahmaFogo

0 comentários:

Postar um comentário

Páginas