História da suposta proposta de Abreu e seu futuro no Botafogo

Hoje com calma e procurando as pessoas certas, pude apurar tudo que boa parte da imprensa, teve preguiça ou não achou necessário apurar. Então vamos aos fatos. A história do “interesse” do Corinthians em Loco Abreu começou em uma conversa do presidente Corintiano, Mário Gobbi, com um jornalista de São Paulo, onde disse que gostava do futebol do atacante botafoguense. Ao final deste bate papo, o jornalista paulista, passou o papo para um jornalista de uma grande rádio carioca e colunista de um grande jornal do Rio de Janeiro. Este jornalista, segundo apurei, usou o mau momento de Loco Abreu para jogar esta “bomba”, sem ao menos apurar a informação do lado do jogador e do Botafogo. Este jornalista é considerado uma “persona no grata” no Botafogo a algum tempo, e prefere não procurar a informação correta, pois dentro do Botafogo não conseguiria. O Corinthians não fez nenhuma proposta à Loco Abreu, muito menos procurou o Botafogo e o Botafogo muito menos está procurando um novo “matador” como foi noticiado. Abreu está sentindo-se pressionado, algo que em três anos de Botafogo ainda não tinha acontecido. Procurei saber com esta minha fonte o valor de sua multa e se um possível pagamento da mesma faria Abreu sair do Botafogo. A resposta foi simples. Abreu respeita e muito sua história, não sairia jamais do Botafogo pela porta dos fundos. Sua multa é de 5 milhões de reais. Segundo apurei um motivo que poderia fazer Abreu sair do Botafogo, seria perder totalmente seu espaço, pois seu foco é a Copa de 2014 e perdendo o espaço que ele possui hoje, faria o jogador pensar em uma saída. Então para resumir, uma notícia plantada criou um fantasma que não existe. Amigos da imprensa, vamos mostrar mais seriedade e não usar a fama que alguns amigos possuem e jogar notícias para desestabilizar uma torcida. Sou um simples blogueiro que já acertou e errou bastante, porém não acho justo quando você vê que existe algo além de uma notícia.

2 comentários:

Até parece que o Sebastian ia deixar de ser ídolo incontestável no Botafogo pra ser cobrado pra caramba no Corinthians, podendo ser relegado a um banco de reservas... ele pode ser Loco, mas não é burro.

Loco não faria a mesma burrice que Tulio Maravilha e Dodô fizeram: sair de um clube onde é ídolo para correr atrás de umas moedinhas a mais e ser "mais um" em outro time.

Postar um comentário

Páginas