Botafogo não tem interesse em Almir



Hoje surgiu um boato, que o Botafogo estaria com interesse em Almir, que teve uma passagem por aqui no inicio do milênio.

Acabei de apurar a informação e o Botafogo não tem o menor interesse em trazê-lo de volta, pois o jogador não tem o perfil de atletas que a diretoria busca em time de menor investimento

4 comentários:

Tomara, pois acaba de sair no FOGÃONET que está praticamente contratado. Então pergunto: devemos acreditar quando nosso pinóquio presidente diz que ainda tentará contratar alguém prá fechar o aeroporto? ou será o Almir, a quem devemos respeitar pelo passado na série B, mas é página virada. Se acreditamos em nosso presidente, quem vcs acham que deveria ser este jogador? Nilmar? Forlán? Diego Milito? Falcão garcia? Hulk? Javier Saviola? Júlio Batista? Como é ruim ter presidente pinóquio! nada se pode levar a sério!
Feliz páscoa a todos alvinegros!
SAN

Thiago você sabe algo do Rodrigo Souto o dentista parece que conhece ele do futebol de praia e já teve interesse em contrata-lo, como precisamos de um volante sabe se a diretoria pensa neste nome??

Que pena, porque ele é melhor que Maicosuel e Andrezinho juntos.

Almir não é voltar ao passado época em que o Botafogo vivia contratando ex jogadores nível médio e nunca montava um time decente, início dos anos 2000, devemos pensar em Ramon (Coríntias) Rodrigo Souto e Jorge Wagner (Japão) em um craque pra fechar o aeroporto e lotar estádios, se for para apostar acho esse Edu zagueiro (Guarani) boa aposta, no RJ não vejo um jogador interessante nos pequenos e para recontratar um jogador como Almir eu sou muito mais tentar o Renato Cajá (Ponte), falta a diretoria a ambição de realmente tornar o Botafogo um elenco para brigar por tudo tem uma boa base mais 5 ou 6 reforços porém para eles o elenco está ótimo brincadeira...

Postar um comentário

Páginas