Caso Jobson, nova versão!


Acabei de receber uma ligação, desmentindo a informação que tive da briga entre Jobson e um atleta.

A nova informação, foi que o atleta descumpriu uma ordem que foi passada para ele, e Jobson não gostou de ser repreendido.

Perguntei se o problema foi com o médico do clube e esta fonte disse que não houve problema algum com o médico do Botafogo.

Sobre o anunciado agora mesmo no twitter do Fábio Azevedo, sobre Jobson ter saído mais cedo do treino, esta história não existiu.

Vou continuar passando para vocês todas as informações eu tiver.

3 comentários:

Thiago meu brother,

O Jobson tem varios defeitos, menos mentiroso. Do facebook dele ele admitiu que se estourou com o medico que foi ignorante com ele. Foi um ato de indiciplina sim.

"Suspenso do Botafogo por uma semana em virtude de um ato de indisciplina, Jobson tem um histórico que joga contra ele. Mas, segundo Anderson Barros, a nova punição em nada tem a ver com hábitos do passado. O gerente de futebol do clube explicou a situação do atacante.

- Na segunda-feira teve dor muscular, na terça aumentou. Mesmo assim viajou para Campinas e o departamento médico achou que era melhor ele não jogar (contra o Guarani). Ontem (quinta-feira) fez ressoância e foi constatada a lesão (na coxa esquerda). Possivelmene o tiraria do jogo de domingo. Hoje cometeu um ato de indisciplina e o Botafogo está acima de qualquer jogador. Por isso ele está suspenso até segunda ordem - afirmou."

O Botafogo está acima de qualquer jogador, certíssimo. Concordo. Porém não podemos manter um bando de incompetentes no departamento médico e na preparação física.

Postar um comentário

Páginas