Estoril, procura Rodrigo Dantas para renovação de contrato




Rodrigo Dantas deverá permanecer no Estoril na próxima época é o que diz o seu atual time o Estoril, segundo o jornal Record de Portugal. O volante, de 22 anos, está cedido ao clube Português apenas até final da temporada pelo Botafogo, mas a renovação do empréstimo está sendo tratada.


Dantas, nesta temporada, já jogou mais de mil e cem minutos, já deu 7 assistências e fez 1 gol.


O empresário do atleta, Mário Carneiro, que gere a carreira do jogador aqui Brasil, foi bem claro: “O processo está em fase adiantada. O Rodrigo quer ficar no Estoril, também há interesse do Estoril na sua continuidade, e por parte do Botafogo vai ser um negócio tranquilo porque são muito boas as relações entre a Traffic e o clube carioca.

Dantas deverá voltar ao Brasil no dia 15 de maio de férias, e deverá resolver sua situação com o Botafogo, já que algumas fontes ligada ao clube dizem que o atleta desperta interesse da atual comissão técnica, já que a sua atual posição segundo volante é uma posição carente no Glorioso.

2 comentários:

Olha Tiago pelo que vi no site do Estoril não sei se ele está tão bem visto que é reserva da equipe e não qualquer citação sobre preocupação com o término de seu contrato.
Não sei apesar de ser cria da casa acho fraco continuo afirmando que precisamos de mais um volante de qualidade no mínimo igual a do Marcelo Matos, deixa ele seguir o caminho dele aposta já tem o Jadson poderia oferecer o Bruno Tiago a este Estoril de brinde, o Botafogo perdeu uma única oportunidade de aproveitar o tempo que o Caio Jr esteve lá (para mim foi uma péssima gerencia) contratando o Pierre que estava louco para vir Precisamos de no mínimo três jogadores para este setor (já temos dois) acho o Bida ou Marquinhos Paraná boas apostas gostaria também de Uendel e Rafael Toloi.

http://www.estorilpraia.pt/index.html
Site do clube Estoril

Postar um comentário

Páginas