Jobson não terá seu contrato rescindido




Amanhã acontecerá uma reunião entre Anderson Barros, Oswaldo de Oliveira antes da ida do Botafogo para Saquarema.

Jobson faltou dois dias seguidos de treinos, e voltou a ser figurinha carimbada nas noites cariocas. Isto irritou o departamento de futebol que confiava em nova postura de Jobson, enquanto ele não der exemplo fora de campo não voltará a ser utilizado.

Ele tomará mais uma multa, e o mais provável, a não ser que o Oswaldo queira muito leva-lo para Saquarema, ele ficará em General Severiano treinando em separado.

Uma ida do atleta para Saquarema será vista como um prêmio as suas duas falta seguidas e diretoria não pensa em premiar os devaneios de Jobson

1 comentários:

Tem que multar os jogadores pelas atuações ridículas nos últimos jogos. Já estão conformados com a derrota. Falta raça até o último minuto. André Rizek tem razão ao afirmar que este time é perdedor. Falta cobrança da diretoria. Jobson pelo menos jogou bem em todos os jogos em que jogou este ano. Que adianta todo o elenco indo aos treinos rigorosamente, sem ir em noitadas e dar vexames que envergonham todos os Botafoguenses? Jobson tinha que estar neste elenco, ele faz a diferença. Se faltou treino só aplicar multa, já está pagando pelo ato. Agora, tirar um craque de um time perdedor, que tem carências de jogadores de qualidade é burrice. Quer tirar Jobson? então que contrate jogadores melhores do que ele.

Postar um comentário

Páginas