Possível reclamação de Jobson na internet será investigada



A diretoria alvinegra está apurando, um suposto comentário de Jobson no facebook, onde logo após o final do jogo ele criticou o técnico Oswaldo de Oliveira.




Caso este perfil seja mesmo do jogador, uma nova suspensão não será descartada.


O atleta teve uma contusão do reto, que ainda não foi 100% curada. O atleta tem se perdido novamente na noite carioca, porém a diretoria só vai pensar em Jobson logo após esta semana que é considerada a mais decisiva do ano.

2 comentários:

Ta ai nossa invencibilidade!!!
Não ganhamos um jogo na copa do brasil,
nosso elenco não existe,
não há reservas pra lateral (nem titulares),
não há reservas para a cabeça de área (e não temos a melhor dupla do Brasil),
nossa zaga não existe,
nem o Antonio Carlos é só lembrar que na Bahia poderíamos ter tomado um 3x1 por causa de duas falhas bizarras dele,
nossos meias são TODOS medianos TODOS,
nossos atacantes...
É brincadeira!!!
Herrera quase gol.
Loco Abreu não é nem nunca foi meu ídolo,
as vezes me envergonho com a importância com a moral que o Botafogo dá para ele,
como antes de depois da Copa América.
Caio meu deus pra que o vitória quer ele???
Eu não quero
Jobson não existe deveria ter morrido em Brasília doidão de Crack jogando ao lado do Iranildo no Brasiliense.
E a DIRETORIA.....
CABIDE DE EMPREGOS DOS AMIGOS DO PRESIDENTE,
RIDÍCULA EU DISSE RIDÍCULA EM CONTRATAÇÕES O CRAQUE DE FECHAR AEROPORTO TA CHEGANDO,
O ROJAS DEVE ESTAR MORRENDO DE RIR DESSAS BALEIAS,
MUITAS DÍVIDAS NENHUMA CONTRATAÇÃO.

que porra é essa? contusão no reto? kkkkk

Postar um comentário

Páginas