Presidente sobre Seedorf



Acabei de trocar algumas sms, com o presidente Mauricio Assumpção a pouco mais de 30 minutos.

Perguntei se o Botafogo estava vivo na briga por Seedorf.

"Ele respondeu que isto ele não falaria nem para o TF NEWS e nem para ninguém."

Continuei tentando forçar a situação e ele mandou uma nova sms.

"Estou muito gripado e tentando dormir,depois conversamos sobre isto,abraço."


Sinceramente eu continuo acreditando na vinda do Seedorf, acho que se o Botafogo estivesse fora eu já teria conseguido apurar, como ano passado com o Diego.

7 comentários:

Passa o numero desse verme que quero trocar sms tbm

Como sempre o melhor blog!!! sempre dando as informações as mais precisas, sem iludir, sempre mostrando a realidade, continue com esse excelente trabalho!!!

kkkkkk..tive q rir de vc Hugo...me passa o nº dele tb to querendo saber algumas coisa....
:-)

Se isso for real, o Botafogo ta na briga sim, porque se não estivesse já teria sido noticiado ate mesmo pela mídia.

Vamos ver o que acontece...

Abraços.

TF: Quem vem para zaga e laterais?

Porra... o título da postagem é "Presidente sobre Seedorf" e o conteúdo da matéria é a gripe do Presidente. kkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Páginas