Recado para a torcida, não joguem contra



Botafogo, dois jogos e duas vitórias, duas vitórias de virada, contra times que vão estar certamente na parte de cima da tábua de classificação.


Porém a sempre desconfiada torcida botafoguense, já começa a jogar contra, “daqui a pouco vamos cair, é sempre assim, começamos bem e no final todos já sabem.”
A torcida do Botafogo, tem que aprender uma coisa, o passado é passado e o presente está acontecendo e não vamos pensar daqui a 36 rodadas, vamos torcer e deixar o campeonato acontecer, rodada pós rodada.


Só gostaria de pedir isto a vocês , torçam e não deixem o que já aconteceu interferir no que pode acontecer.


Próxima rodada contra o Cruzeiro já é dia de mostrar nossa nova mentalidade e colocar um bom público em nosso estádio.


Postura nova da torcida, para cobrar postura da diretoria e jogadores.

4 comentários:

Dia 07, quinta-feira, 20:30h, estarei no Engenhão. Apoiando o time do início ao fim. Seja qual for o resultado. Este ano estamos mais fortes que ano passado. Acredito mt na vaga da Libertadores. Título é difícil. Corinthians, Santos e Fluminense levam ligeira vantagem. Mas se a torcida apoiar podemos ter chances.

É isso!!!!

A torcida tem que abraçar o time.

Não é em um jogo é sempre, isso faz a diferença!

Ja fiz o plano de sócio pra esse brasileiro ! na vitória ou na derrota sou botafogo !

tudo isso começou com aquele futebol bonito jogado em 2007 e 2008 onde o botafogo ra destaque até na mídia internacional tudo certo e embalado pela musica e ninguem cala .. galvao bueno e cia. todos falando bem do botafogo,,,, botafogo tinha tudo pra levar tudo em 2007 e 2008 ...mais levou a torcida do ceu ao inferno ... se ninguem lembra o botafogo x sao paulo colocou 50 mil torcedores.. no fim a temporada a torcida so sente decepçao... Como mudar esse essa torcida

Postar um comentário

Páginas