Seedorf mais uma notícia



Conversei com uma fonte ligada ao Botafogo e fiquei bastante otimista.

Perguntei como estava a negociação com Seedorf.

A resposta foi bem simples porém complexa.

" O Botafogo tem uma boa proposta, e é uma negociação que agradou o jogador e está encaminhada, agora é esperar".


Questionei esta fonte se esta proposta, seria diferente d0 caso Diego.

" Uma proposta não tem nada a ver com a outra, esta é muito mais plausível."


Vamos continuar esperando o desenrolar dos fatos. Cada dia a torcida alvinegra com novas fatos acaba ficando mais esperançosa com a possível vinda de Clarence Seedorf.

9 comentários:

Radiobotafogo noticiou ontem, segunda feira que ja ta fechado, o anuncio sai em 2 semanas...e o SEERDOF vem mesmo, foi ate convocado para todos irem ao aeroporto de camisas laranja .....vem tb um zag do universidade do chile(talvez), um lateral esquerdo e por fim neto baiano que deve ser anunciado na quinta apos a eliminaçao do vitoria-ba....saudações..

puxa, obriga thiago, essa notícia realmente foi esclarecedora e trouxe novos fatos.

Fabricio Ribon, meio sem noção o que você disse. Tipo, Seedorf pode até vir, claro, mas ainda acho que estão conversando sobre isso. Um zagueiro da Lau? Acho muito difícil, até pelo problema que o Botafogo teve ano passado com a LaU. Neto Baiano? Tem uma noticia aí falando que Neto Baiano está querendo 110 mil de salário, meio doideira pagar isso, né?

Caro Fabricio Ribon
A última coisa que o Vitória quer na vida, é fazer negócio com o Botafogo outra vez, Vide a pernada que levou no caso Elkeson! No que se refere ao Seedorf, pode até ser, mas se Corinthians e São Paulo entrarem realmente na briga como está se falando, acho dificil ele optar pelo BFR! Sobre o zagueiro chileno, é possível, pois não é de hoje que o BFR busca um defensor daquele país! E um lateral esquerdo, é lógico que eles vão buscar pois trata-se de uma posição carente no elenco!!

E além do mais...quem garante que o Vitória será eliminado na quarta feira???????????

Pro post ser aceito, tem que passar pela aprovação do Thiago Franklin, então, vou postar mais algumas informações aqui que um empresário do Botafogo postou :

1) Seedorf gosta de dinheiro, qualquer atleta gosta e já era esperado proposta de times da Europa por ele. O Botafogo bancou o que o jogador queria, com acordo comercial que não vem ao caso. Se eu posso dar alguma porcentagem... hm... eu não sei, dou 30%. Sem dúvida ele traria ativos tangíveis e intangíveis ao clube.

2) Sim, eu gosto do Nilmar, outras colaboradores também... é um sonho não impossível, mas o foco do clube não está nele.

3) Tanaka só vem se ele quiser, o jogador tem que abrir mão de certas coisas. É um zagueiro. O Marcelo Mattos por exemplo, ajudou a pagar seu preço para vir ao Botafogo.

4) Eu estou olhando o Fellype Gabriel... acho que temos que agir.

5) Não vou comentar sobre o Elkeson.

6) Jobson está fazendo merda e eu sempre disse a todos vocês para esquecer o jogador. Ativo depreciado, vamos ter que fazer um write off nisso ae.

ahh... recebemos uma boa proposta financeira por um jogador da base - chará de um ídolo nosso. Vai ser vendido, assim espero.

Meus caros, essa informaçoes eu repassei para voces, não inventei coisa nenhum. O prox. camisa 10 do bota é o Seerdof e ponto. Com dinheiro qq zagueiro e att vem...

mais informações: www.http://radiobotafogo.com.br/

Saudações...

Fabricio. teria jeito de vc mandar o link do Seedorf por favor? Procurei la e nao achei.

Tomara que seja verdade ne galera, entrando no lugar do Andrezinho ali e tirando o Lucas pelamordedeus! So faltaria o Tanaka!

Saudaçoes Gloriosas

Penso que seria uma grande contratação a do Seedorf. Dentro e fora das linhas do campo. Não podemos esquecer que o período pré-copa é de grande importância em termos de movimentações de investidores, parcerias e patrocínios ganharão uma dinâmica jamais vista em nossas terras. Terão mais "armas" quem tiver os melhores produtos e Seedorf é um grande produto. Não só ele deveria ser tentado. Poderíamos dar uma investida no Nilmar ou no Diego Furlan. O que acham?

Postar um comentário

Páginas