Botafogo a espera da "canetada" final



Apurei com uma fonte, ligada à diretoria do Botafogo e fiquei bastante tranquilo em relação a esta novela Seedorf.

Fui direto e procurei saber se eu como Botafoguense deveria manter esperanças e esta fonte foi clara.


“O Botafogo está BEM PRÓXIMO de finalizar esta negociação, mas não vamos comemorar antes da canetada final.”

O contrato já está pronto somente esperando a assinatura do holandês.

Estou empolgado, ano passado eu era sempre o “do contra” na Novela Diego Ribas. Quando todos falavam que ele viria, eu sempre pedia cautela da torcida. Porém desta vez eu estou confiante e acredito e muito na contratação de Seedorf.


Tenho confiança, porém não sou eu que vou assinar este contrato do jogador. A negociação já esteve próxima de finalização e não foi finalizada. Então vamos esperar, a assinatura para comemorarmos.

1 comentários:

Vai ser top 3 das maiores contratações da história do futebol Brasileiro, estou confiante em ver o negão jogando aqui em Macaé ano que vem no carioca.

Postar um comentário

Páginas