Imprensa e seu dilema



Conheço alguns amigos da imprensa carioca e principalmente os que fazem a cobertura do Botafogo. Fiz um bom relacionamento com boa parte e temos conversado muito sobre Seedorf.


Cada um com sua fonte, cada um com sua notícia e estamos montando um grande quebra cabeça que está perto do fim.


Mas hoje qual seria o dilema? Todos estão loucos para dar a notícia SEEDORF É DO FOGÃO, porém TODOS estão com receio devido às maluquices do futebol.
Existe quase 100% de certeza de todos que Seedorf é jogador do Botafogo, porém o medo de anunciar está em todos.


Eu não vou bancar a vinda de Seedorf, pois não assino o contrato e esta negociação já quase melou com quase tudo certo há uma semana atrás.


Deborah Martin é uma pessoa totalmente de lua, já mudou em vários sentidos e com órgãos da mídia por coisas simples, porém o interesse familiar de Seedorf é Brasil e sendo Brasil é Botafogo.


Depois do acerto vocês vão ler uma notícia não no TF News, porém em um grande site que deixarão todos de boca aberta... Aguardem pois esta notícia será excelente e interessante.


Chega logo Seedorf.

8 comentários:

Huuum, então quer dizer que ainda teremos mais surpresas por aí? Só espero que não fiquemos a ver navios no final dessa novela.

Caraca notícia boa maravilha,tomara que seja patrocínio ou contratação da mais umas pistas ai Thiago.
Abraço

hahaha noticia mais excelente e interessante que a própria vinda do Seedorf?!

Pow Thiago... Que notícia é essa? Já quero que o Seedorf venha só pra saber... kkkkkkk...

Algo relacionado ao Eike batista???????????? Esse puto bem que podia investir no Botafogo, acho que dá mais lucro que essa empresa de petróleo dele que não produziu nenhum barril sequer ainda!!!!

Será que a notícia que deixará todos de boca aberta é essa?

"Bebeto de Freitas revela bastidores do Botafogo que presidiu e tirou do buraco."

E expõe a mentirada da atual direção que, entre outras coisas como triplicar a dívida do clube sem montar um time vencedor, também confraterniza com grupos organizados violentos, como a Fúria Jovem, que subvenciona com ingressos, apesar de todas as confusões que o grupo apronta no clube.

Postar um comentário

Páginas